Notícias às 15:00

Travis Scott e Kylie Jenner apostam em amizade saudável

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott ainda estão muito próximos, mas segundo pessoas próximas a eles, o ex-casal não pretende retomar seu relacionamento amoroso, e agora curtem juntos o que chamam de 'uma amizade saudável'. Embora o rapper tenha comprado uma propriedade perto da mansão de sua ex para visitar sua filha Stormi com mais frequência, Scott passa mais tempo na casa de Kylie do que na sua. 

“Eles são realmente como melhores amigos. Eles não estão procurando relacionamentos agora, eles estão bem focados nas necessidades de Stormi. Ela adora ter a mamãe e o papai juntos”, disse uma fonte da revista InTouch. 

E sobre a intenção de Jenner de dar um irmãozinho para a filha, a fonte afirma que isso está em 'veremos'. 

“Kylie quer que Stormi tenha irmãos, mas não é sua prioridade agora”, disse o informante, acrescentando que o ex-casal já chegou a comentar sobre o assunto. 

Inspiração

Travis Scott, ex-namorado de Kylie Jenner, se abriu sobre sua paternidade em uma nova entrevista. O rapper de 28 anos, pai de Stormi Webster, com a empresária, confessou que o nascimento da filha mudou sua vida e sua carreira. 

Em conversa com a revista i-D, Scott comemorou os três aninhos da primogênita e afirmou que ser pai serviu de inspiração para a sua música. 

"Foi um grande impacto. É uma grande inspiração", Travis disse. 

"Especialmente Stormi, ela é igual a qualquer criança. Ela está sempre interessada em tudo, ela pega as coisas, aprende, se adapta muito rápido", afirmou. 

Scott continuou, revelando que Stormi começou a perceber ela mesma no Youtube quando assiste os vídeos dos shows dele. 

"Eu percebi que meu trabalho é mais importante do que eu achava por causa dela", comentou. "Mais responsabilidade, sabe? Você precisa usar isso direito. Ser pai é tipo, não vivo só para mim, não mais. Eu sempre pegava pesado com os fãs e agora, cara, a Stormi… cara, eu amo isso", derreteu-se. 

Travis assegura que ele passa bastante tempo com a filha. Ele e Kylie tem a mesma prioridade em sua vida: fazer a menina feliz, e dar a ela a segurança de uma família.

Kylie Jenner muda o visual. Clique para ver!
Kendall Jenner vai à Justiça contra homem que a ameaça
Kendall Jenner esclarece boato de gravidez

Notícias Relacionadas