Notícias às 07:00

Travis Scott e produtores são processados por plágio

Reprodução/Instagram

Travis Scott e sua equipe de produção foram processados por três compositores que estão reclamando os direitos autorais de seu tema Highest in the Room, lançado pelo rapper em outubro do ano passado. 

Oliver Bassil, Benjamin Lasnier e Lukas Benjamin Leth denunciaram o cantor e seus produtores, dizendo que eles mentiram ao se mostrarem interessados em seus trabalhos para conseguirem acordos, e depois utilizar ilegalmente suas criações. 

Os documentos do processo, segundo o site americano TMZ, afirmam que Travis e sua turma copiaram seu arranjo de guitarra para o tema Highest in the Room. 

Além de Travis, estão sendo processados por plágio seus produtores Oz, Dick Dejan Frascona, Mike Dean, Jimmy Cash e Sean Solymar. 

O trio de compositores exige uma indenização, e quer que eles paguem danos e prejuízos, além de parte do lucro obtido por essa música. 

Richard Busch, advogado dos requerentes, declarou: 

"Eles não esperavam que isso terminasse em um processo, mas nunca obtiveram a resposta para a sua petição de que recebessem os créditos, então não restou outra opção", justificou. 

Travis e sua equipe ainda não fizeram comentários sobre o assunto. 

Relacionamento com Kylie

 

Segundo fontes próximas à Travis Scott, ele 'continua esperançoso' de se reconciliar seu romance com Kylie Jenner. O rapper de 28 ano, pai de Stormi com a magnata da maquiagem, ainda acredita que ele e a empresária de 22 anos podem reatar seu relacionamento em algum momento. 

Uma fonte disse à revista US Weekly: "Ele ainda espera que haja uma chance de que eles se reconciliem. Eles permanecem em contato e ficam juntos", justifica. 

A dupla começou a namorar em 2017, após Kylie terminar com Tyga. Poucos meses depois de começarem a sair, Jenner ficou grávida. Porém, eles decidiram se separar no ano passado. 

Nos últimos meses tem havido muitas especulações sobre uma possível reconciliação, mas, de acordo com uma pessoa próxima à situação, 'eles ainda não estão juntos novamente'.

Kris Jenner ajuda Tristan Thompson a voltar com Khloe
Kylie Jenner faz desafio do chocolate com a filha Stormi
Kylie Jenner deve depor por supostos documentos falsos

 

Notícias Relacionadas