Imprimir

Notícias

03/01/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Travis Scott não tem mais chances com Kylie Jenner

Revista assegura que a empresária está em outro momento de sua vida agora

Travis Scott não tem mais chances com Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte próxima à Kylie Jenner, aparentemente, não há chance dela e seu ex Travis Scott voltarem a ser um casal.

Depois de se separar em outubro passado do pai de Stormi, a fundadora da Kylie Cosmetics não tem um plano para reacender seu romance com o rapper, e justificou que quer apenas ser amiga de Travis e seguir criando juntos sua família.

"No momento, Kylie está se concentrando em si mesma, na filha e na coparentalidade, e essas são realmente as únicas preocupações dela", revela uma fonte ao site HollywoodLife. "Ela disse a alguns amigos que não acha que vai resolver as coisas com Travis de maneira romântica", justifica. "Criar Stormi juntos é muito importante para ela".

Falando sobre o rapper que compareceu à festa de Natal do famoso clã, o informante afirmou: "O principal motivo de Travis estar na festa da família era ser uma frente unida de pais para sua filha. Ela sabe que Travis é um pai incrível e sempre quer incluí-lo em tudo relacionado a Stormi. Isso é algo que sua mãe Kris Jenner sempre ensinou na família e ela realmente ouve sua mãe".

Fim de ano

Travis Scott esteve presente na festa de Natal da família Kardashian, para curtir a celebração pertinho da filha Stormi, e sua ex Kylie Jenner.

Segundo o jornal New York Post, Travis ainda mora na mansão de Kylie, em Los Angeles, e os dois tem uma boa relação para criar juntos a menina de quase dois anos.

"Eles fazem uma equipe muito unida e Stormi estava muito feliz, ela não entende ainda que os pais estão separados", revelou uma testemunha.

Na véspera de Natal o rapper também surpreendeu a filha Stormi ao levar para casa sua personagem favorita do filme Trolls, a Poppy, que chegou à mansão levando muitos presentes para a menininha. Kylie filmou toda a reação da filha ao presente inesperado do pai.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico