Notícias às 08:00

Travis Scott quebra silêncio sobre fim do namoro com Kylie Jenner

Reprodução Instagram

Desde a separação de Kylie Jenner de Travis Scott, pai de sua filha Stormi, a imprensa começou a especular as razões por trás da inesperada ruptura, e agora alguns meios de comunicação americanos afirmaram que o cantor teria sido infiel à Kylie e por isso ela terminou o relacionamento.

Mas Scott correu às redes sociais para calar imediatamente esse boato e negou trair Kylie Jenner.

O rapper quebrou seu silêncio pela primeira vez desde que se separou da estrela de 'Keeping Up With The Kardashians', insistindo que essas 'histórias não são verdadeiras' e que ele quer se concentrar em 'vida, música e sua familia'.

Através do Stories do Instagram, ela avisou:

"Realmente afeta quando você vê coisas falsas que são ditas sobre você mais uma vez. Novamente, essas histórias falsas sobre eu ter trapaceado simplesmente não são verdadeiras. Focar na vida, na música e na família agora é o que é real”.

Enquanto isso, Kylie Jenner recorreu recentemente à mídia social para insistir que ela e Travis estão em 'bons termos' após sua recente separação e ainda são muito bons amigos e seu 'foco principal neste momento' é a filha Stormi, de 20 meses.

A fundadora da Kylie Cosmetics sentiu a necessidade de comentar sua vida amorosa depois que a notícia começou a circular apenas horas depois de sua separação, sugerindo que ela estava secretamente vendo seu ex-namorado Tyga, em um estúdio de música às 2 da manhã. Ela negou tudo.

Após separação, Travis Scott lança sua primeira música 

Notícias Relacionadas