Notícias às 06:00

Travis Scott tem esperanças de voltar com Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

Segundo fontes próximas à Travis Scott, ele 'continua esperançoso' de se reconciliar seu romance com Kylie Jenner. O rapper de 28 ano, pai de Stormi com a magnata da maquiagem, ainda acredita que ele e a empresária de 22 anos podem reatar seu relacionamento em algum momento.

Uma fonte disse à revista US Weekly: "Ele ainda espera que haja uma chance de que eles se reconciliem. Eles permanecem em contato e ficam juntos", justifica.

A dupla começou a namorar em 2017, após Kylie terminar com Tyga. Poucos meses depois de começarem a sair, Jenner ficou grávida. Porém, eles decidiram se separar no ano passado.

Nos últimos meses tem havido muitas especulações sobre uma possível reconciliação, mas, de acordo com uma pessoa próxima à situação, 'eles ainda não estão juntos novamente'.

A celebridade mais bem paga

Enquanto isso, Kylie Jenner lidera a lista anual das celebridades mais bem pagas da Forbes, apesar da recente discussão que a empresária teve com a famosa publicação financeira sobre sua verdadeira fortuna.

Na atual lista, foi relatado que Kylie Jenner faturou até US$ 590 milhões no ano passado, colocando-se na frente do segundo colocado, seu cunhado Kanye West, com US$ 170 milhões.

Os ganhos impressionantes de Kylie vieram depois que ela vendeu uma participação de 51% de sua marca de cosméticos Kylie Cosmetics para a gigante da beleza Coty.

A Forbes acusou Kylie na semana passada, de criar uma 'teia de mentiras' sobre seus negócios.

O advogado de Kylie revidou a Forbes, insistindo que seu artigo continha 'mentiras definitivas' sobre a estrela e exigiu que a empresa retirasse seus comentários.

Preocupação com o racismo

Kylie Jenner usou suas redes sociais para externar sua preocupação com as formas de racismo e violência que existem nos Estados Unidos e em todo o mundo. Seu temor só aumentou depois de ver a morte do afro-americano George Floyd nas mãos da polícia em Minneapolis, e a empresária confessou que está preocupada com a filha Stormi, de dois anos.

"Desde que assisti ao vídeo mais devastador e absolutamente comovente que mostra o assassinato de George Floyd no início desta semana, não tenho conseguido tirar o rosto dele e suas palavras da minha mente", disse a socialite.

"Eu nunca sentirei pessoalmente a dor e o medo que muitos negros sofrem em todo o país todos os dias, mas sei que ninguém deve viver com medo e ninguém merece uma morte como George Floyd e muitos outros", justificou.

"Atualmente, estamos lidando com duas pandemias horríveis em nosso país, e não podemos nos sentar e ignorar o fato de que o racismo é uma delas. Temo pela minha filha e espero um futuro melhor para ela.", escreveu de modo comovedor.

"Meu coração está partido pela família e pelos amigos de George Floyd. Não deixe o nome dele ser esquecido. Continuem compartilhando, continuem procurando, continuem falando, porque é a única maneira de nos unirmos para ajudar a trazer essa mudança e conscientização tão necessárias. Descanse em paz, George Floyd", escreveu Jenner.

Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo
Kim Kardashian e Kanye West processam ex-segurança
Kylie Jenner pode ser investigada e presa. Entenda o motivo!
Rihanna ficou com namorado de Kylie Jenner, diz jornalista

Notícias Relacionadas