Imprimir

Notícias

25/12/2020 | 10h39m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Treta de Anitta com diretor de Modo Turbo movimenta a web: 'Pegaram a minha ideia e jogaram no lixo'

Diretor do videoclipe fez uma série de comentários contra a cantora que se pronunciou nos Stories do Instagram

Treta de Anitta com diretor de Modo Turbo movimenta a web: 'Pegaram a minha ideia e jogaram no lixo' - Reprodução/Instagram

Treta! Parece que o clima não anda muito bem entre Anitta e o diretor de Modo Turbo, feat de Luisa Sonza com a cantora e Pabllo Vittar

Na última quinta-feira (24), Marco Lafer, integrante do duo Alaska com Gustavo Moraes, respondeu várias perguntas dos seguidores sobre a realização do clipe e acabou revelando que a parte mais difícil do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico", se referindo, mais tarde, à Anitta.

Anitta é criticada por não conhecer álbum Chromatica, de Lady Gaga
As férias de Anitta em Tulum, no México. Vem ver!

“O que eu posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional de Anitta. Não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", escreveu o diretor nos Stories do Instagram.

Logo em seguida, Luisa Sonza mostrou que não gostou nada das afirmações e saiu em defesa da amiga:

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, disaprou ela, que ganhou apoio da própria ‘poderosa’: "E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga".

Arriba! Anitta leva a família para o México
Anitta sobre xingar equipe em documentário: ‘Infelizmente é real’

Mais tarde, um print da conversa do perfil do Alaska com um desconhecido mostrou que os diretores não gostaram da forma que a cantora tratou a sua equipe. 

“Ela chegou no dia do arcade fantasma e gritou comigo e com a equipe falando que ela queria um arcade real, normal. Que a gente ia ter que se virar para arrumar um de verdade. Gritando, comigo e com a minha equipe”, contou.

Resposta de Anitta

Anitta fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram para comentar as acusações feitas por Marco Lafer.  A cantora, que já havia rebatido os comentários mais cedo, contou que os problemas começaram após Lafer e Gustavo Moraes descartarem a ideia original das artistas para o clipe.

“Vamos supor o seguinte: É o seu aniversário e você pediu um bolo. Você pediu o tema do bolo, quantos andares você quer, a cor. Quando você chega e vê o bolo, não está do jeito que você pediu. E aí, você vai gostar? Então se a pessoa queria fazer o bolo do jeito que ela quer fazer, comprasse os seus ingredientes, pegasse o seu dinheiro e fizesse o seu bolo do seu jeito”, começou a cantora, que continuou: 

“A Luisa me pediu e eu dei uma ideia que não era essa. Era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não tem a ver com o que já temos.”

MeToo divulga nota de apoio à Anitta
Anitta revela ter sido vítima de estupro aos 14 anos

"Não estou falando que o clipe está feio, nada disso. Só estou falando que minha ideia foi outra", ressaltou Anitta. 

Em seguida, a artista explicou que foi falar com os diretores a pedido de Luisa e que em nenhum momento foi grossa com eles.

Anitta junta hits em único vídeo para celebrar 10 anos de carreira

 "Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, eu sei que sou complicada. Porém nesse dia fui uma princesinha", disse. "Normalmente se o clipe não é meu, eu não me meto. Mas eu fui princesa, fui fofa, por isso que ela [Luisa] foi me defender. Eu fui fofa porque eu estava com vergonha, porque eu tinha falado para ela contratar essa produtora e não estava sendo do jeito que falei. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa", completou.

Anitta ainda contou que se arrependeu do clipe.

“Dias antes de o clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos. Não está feio, está uma ideia que não é a que a gente queria”

Ela ainda afirmou que houve atraso nas gravações e que os diretores não mostraram os cortes para elas, mas afirmou que não viria a público falar sobre o caso. 

“Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação... Estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa", finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico