Notícias às 12:24

Treta! Rafa Kalimann fala de briga com Gabi Martins

Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann e Gabi Martins estão com a relação bem estremecida. Tudo começou quando a cantora foi visitar a amiga influenciadora e dias depois descobriu que estava com coronavírus. 

A missionária não gostou nada da situação, principalmente porque a ex-sister colocou ela e sua família em risco de contágio. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Gabi afirmou que a amizade continuava a mesma e que pediu desculpas para Rafa. 

Com coronavírus, Gabi Martins resolve voltar para casa

"Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção [expor Rafa e família ao coronavírus]. E eu acabei de falar com ela e, para mim e para ela, isso já está resolvido", declarou. 

Porém, a influencer disse que não foi bem isso que aconteceu e desmentiu a informação dada pela cantora. 

"A história não foi essa, mas ok", escreveu ela, de acordo com print divulgado pela Rainha Matos no Instagram. 

O caldo entornou ainda mais quando uma amiga de Rafa, Nayara Marra, deu mais detalhes do ocorrido, mostrando que não está nada bem entre as ex-BBBs. 

"A Gabi só esqueceu de contar a história toda né? Tipo a parte que ela apareceu lá do nada, sem ser convidada, e também da parte que a Rafa ficou sabendo por terceiros que a Gabi estava com Covid. Ou seja, nem o cuidado de avisar a Rafa ela teve… Complicado contar as coisas assim né…", disparou. 

Gabi Martins e Rafa Kalimann brigaram por causa do coronavírus

Pronunciamento

Posteriormente, Rafa resolveu se pronunciar sobre o fato em conversa com Fábia Oliveira. 

"Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo. A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou. Mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta. Meu pai e meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid – imagina, qualquer pessoa pode pegar essa doença, infelizmente", explicou. 

Gabi Martins sobre coronavírus: ‘Muito melhor e muito feliz’

A influencer confirmou a versão dos fatos que a amiga Nayara Marra tinha exposto para a mídia. 

"É uma situação muito delicada para ser exposta. Gabi estava em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa, fui avisada pelo porteiro que ela estava lá. No fim de semana que ela chegou lá, tinham muitas pessoas do grupo de risco, só a minha família. Foi o fim de semana do Dia dos Pais, estavam minha mãe, meu pai, minha madrasta, minha sobrinha, que é uma neném… e eu não tinha chamado ninguém de fora. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, porque eu sabia que ela tinha participado de algumas resenhas em Goiânia e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso", acrescentou. 

Notícias Relacionadas