Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 23h32m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/YouTube

Treta! Whindersson Nunes rebate críticas de Carlinhos Maia

Desentendimento entre humoristas está dando o que falar nas redes sociais

Treta! Whindersson Nunes rebate críticas de Carlinhos Maia - Reprodução/YouTube

Whindersson Nunes não permaneceu calado depois de ser alvejado com críticas de Carlinhos Maia publicamente. No início da noite desta quinta-feira (23), pelo Twitter, o piauiense respondeu à altura e abriu o jogo sobre o motivo de desistir de ser o padrinho de casamento do parceiro.

Segundo Whindersson, a relação nos bastidores das gravações do seriado Os Roni, no Multishow, não estava nada boa.

“Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, escreveu.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Carlinhos revelou mágoa por Whindersson ter desistido de ser padrinho do casamento dele com Lucas Guimarães há uma semana da cerimônia. Segundo o influencer, isso poderia ter sido feito antes.

A resposta foi a seguinte:

“Eu disse a ele que não fui (ao casamento), porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”, explicou Whindersson.

Outra situação que também desagradou Whindersson, que recentemente revelou estar enfrentando depressão, foi ver Carlinhos curtindo comentários debochados com relação à doença:

“Não venha querer reverter na rede social não, nem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disse.

O “reverter” se refere ao fato de Carlinhos ter tentado apaziguar a situação postando uma foto e um textão, porém logo desativou todas as suas contas das redes sociais, inclusive Twitter e Instagram.

O namorado de Luísa Sonza finalizou:

“E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”, completou.

As críticas de Carlinhos

Ao jornalista Léo Dias, Carlinhos disse as seguintes frases sobre Whindersson.

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de seguidores de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei (...) E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico