Notícias às 13:13

Treta! Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de ‘periguete’

Reprodução/Instagram/Montagem

Zilu Godoi acabou se envolvendo em uma saia justa com a atual namorada de seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, no último domingo (25).

Tudo começou quando a empresária que reside fora do Brasil, comentou em um post de Geralda Helena, esposa do sertanejo Rick, da dupla com Renner.

No clique, a amiga da mãe de Wanessa Camargo surge numa praia em Itapema (SC), lugar que o pai de Camilla Camargo comprou um imóvel duplex. A ‘treta’ começou quando Zilu alfinetou:

“Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", disse ela. Logo os seguidores começaram a palpitar e Zilu acabou apagando sua opinião sobre a influenciadora digital. Tarde demais. O print já tinha sido feito pela equipe do perfil Gossip do Dia.

Print feito pela equipe do perfil Gossip do Dia

Rebatendo seguidora

Graciele Lacerda recebeu um comentário inusitado e desagradável no Instagram. Aproveitando para exibir o look do sabadão, a noiva de Zezé Di Camargo foi surpreendida por uma mensagem de sua seguidora.

“Essa mulher pode ser bonita de corpo, mas de rosto, meu Deus. Não consigo ver beleza, desculpa.”, escreveu uma mulher.

Sem perder a elegância, Graciele respondeu: “Não precisa pedir desculpa. Cada um tem a sua opinião. Beijos.”

No entanto, a foto também recebeu muitos elogios, e não faltou comentário saindo em defesa da jornalista: “Além de linda, tem paciência e bom humor. Uma semana tão linda quanto você.”, respondeu uma.

“Inveja mata viu?”, respondeu outra.

Zezé di Camargo mostra músculos para proteger sua amada
Zezé Di Camargo presta homenagem à Graci Lacerda: ‘Alma bonita’

Notícias Relacionadas