Notícias às 16:04

Trio Ternura prepara DVD após saída de Thiago Martins

Reprodução/Site Oficial

A saída de Thiago Martins do Trio Ternura, anunciada em fevereiro deste ano, não alterou os projetos do grupo. Dhum Neves, Jhama e o recém chegado Rafah já estão em estúdio preparando o repertório para a gravação de seu próximo DVD e afirmam ter lidado bem com a substituição nos vocais.  

“Em breve, todos saberão detalhes sobre o nosso projeto. Por enquanto, posso adiantar que já estamos preparando o DVD”, disse Jhama, em conversa com O Fuxico. “Já tínhamos conversado sobre a saída [do Thiago Martins]. Não foi nenhuma surpresa. Mas conduzimos de forma amigável”, explicou ele.

Apesar do fim da parceria com Martins, os músicos garantem manter a amizade com o astro ainda devem lançar a música Me Deixa Sonhar, escrita com o ator.

“Somos sim [amigos]. Temos uma musica em parceria, mas ainda não foi gravada. Teremos novidade sobre isso”, afirmou Jhama.

O Trio vai cumprir agenda de shows por estados como o Maranhão, Minas Gerais, Goiás, entre outros. Atualmente, Thiago Martins esta no ar em Flor do Caribe, da Globo. 

Thiago Martins faz dueto com Ivete Sangalo em show no Rio de Janeiro
Thiago Martins faz seu primeiro show na carreira solo
Longe do Trio Ternura, Thiago Martins prepara primeiro show solo

Notícias Relacionadas