Imprimir

Notícias

23/12/2019 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tristan Thompson é convidado para brunch de Natal com Khloe

Khloe Kardashian quer que o ex, esteja presente ao lado da filha True para abrir os presentes

Tristan Thompson é convidado para brunch de Natal com Khloe - Reprodução/Instagram

Tristan Thompson pode não comparecer à festa de Natal da família Kardashian-Jenner na noite do dia 24, mas o ex de Khloe Kardashian, pai de sua filha True, foi convidado por Kourtney Kardashian para estar no brunch (lanche entre o café da manhã e almoço) na manhã de Natal, em sua casa, como já é uma tradição familiar.

Todos os anos, desde que Kourtney deu à luz o filho Mason, seu primogênito com Scott Disick, a família se reúne na casa de Kourtney para comer em família na manhã de Natal.

É o momento perfeito para que as crianças se juntem ao redor da árvore para abrir os presentes do Papai Noel, revelou a irmã mais velha das Kardashians.

"Khloe quer que Tristan esteja presente no primeiro Natal oficial de True, porque este ano ela entende mais e está ansiosa esperando os presentes do Papai Noel", contou uma fonte.

Tristan tem ficado por perto para ajudar Khloe na criação da menina, mas até agora o ex-casal não se reconciliou, embora muitos acreditam que isso está em vias de acontecer.


Sem perdão para Jordyn

Em um episódio recente de Keeping Up With the Kardashians, Khloe Kardashian recebeu alguns presentes caros do ex, Tristan Thompson,  e alguns fãs questionaram a socialite nas redes sociais, após o programa, por que ela estava demonstrando carinho e perdão para com ele, mas não para Jordyn Woods.

A mãe de True Thompson terminou seu relacionamento com o jogador de basquete depois dele ter beijado a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, mas parece que com o ex, ela está tentando ficar numa boa, enquanto não fala mais com Jordyn, que também perdeu a amizade de Kylie por conta desse deslize.

"Não tenho sentimentos negativos ou odiosos por ninguém! A vida é curta! Somos todos humanos tentando descobrir essa coisa chamada vida ... Sim, tenho permissão para sentir mágoa e dor. Não seria natural para mim fingir que não. Pessoalmente, não quero carregar um coração odioso (...) A razão pela qual eu decidi postar isso é porque estou vendo muitos comentários de pessoas perguntando 'por que não mantenho a mesma energia com Jordyn?'... Essa mensagem é para Jordyn... é para quem mais me machucou. Por algum motivo, as pessoas querem assumir que estou falando apenas de Tristan. Esta mensagem se aplica a TODAS as partes envolvidas em situações que já me machucaram. Eu segui em frente, encontrei perdão e desejo apenas felicidade e alegria!", afirmou.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico