Notícias às 17:00

Tristan Thompson esquece de Khloe Kardashian no Dia das Mães

Reprodução/Instagram

Aparentemente, Khloe Kardashian ficou de fora da homenagem que Tristan Thompson fez no Instagram pelo Dia das Mães, no domingo (10). Embora estavam passando a quarentena juntos com a filha de dois anos, True, o jogador de basquete só marcou a mãe no tributo que ele fez nas redes sociais.

Em um vídeo da mãe falando sobre a infância e a carreira do jogador, Tristan legendou o post dizendo:

"Feliz dia das mães, mamãe! Um dia não é suficiente para te elogiar e te elevar. Todo dia é seu dia. Obrigado por todos os sacrifícios que você fez por mim e pelos meus irmãos. Eu te amo e tenho muita sorte de ter sido escolhido como seu filho. Nem todos os super-heróis usam capas", escreveu.

Alguns fãs notaram a ausência de umas palavras bonitas tanto para Khloe como para a modelo Jordan Craig, mãe de seu primogênito Prince.

Kim Kardashian vai doar um almoço com ela e as irmãs
Jordyn Woods manda mensagem para Kylie Jenner
Kylie Jenner mostra sua nova mansão de US$ 36 milhões!

No caminho da reconciliação?

Se Khloe Kardashian e Tristan Thompson reatam o namoro, Kris Jenner receberá todo o reconhecimento. Isso porque a matriarca da família Kardashian-Jenner estaria empenhada em reconciliar os pais da neta True.

Uma fonte contou que a empresária está incentivando Khloe a se reconectar com Tristan e, embora muitos pensam que ela só o faz para ter material para a nova temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, muitos confiam que seu sentimento é verdadeiro.

"Ela sabe que Khloe ama o pai de sua filha, e como qualquer mãe, Kris quer que Khloe seja feliz, que perdoe Tristan e o receba novamente em sua vida. Ela não cansa de dizer que eles são a família perfeita quando estão juntos."

Segundo a revista Star, desde que os dois estavam passando a quarentena pelo coronavírus juntos, se tornaram muito mais próximos.

"Eles não tinham câmeras lá, porque a produção do programa foi adiada, então isso também colaborou bastante", afirma o informante.

Notícias Relacionadas