Notícias às 16:40

Triste, mãe de Fiorella Mattheis compartilha última foto do Havaí

Reprodução/Instagram

Pelo visto, esta sexta-feira (02) não foi de muita alegria para a família Mattheis. A matriarca, Sandra, publicou uma foto no Instagram de um dos cenários do Havaí, contando aos seus seguidores que ela, seu marido Andreas, seu filho Alexandre, sua filha, a atriz Fiorella Mattheis, e o namorado dela, o jogador Alexandre Pato, estavam deixando o local. 

"Hora de dizer 'tchau', é muito difícil dizer 'tchau'", lamentou na legenda da publicação, mostrando que a turma não estava contente em ir embora do cenário paradisíaco. 

Já nas primeiras horas do dia, Fiorella postou em seu perfil na rede social aparentemente sua última foto no local, em que aparece com um biquíni branco na beira do mar.

A atriz viajou com o namorado e sua família para o local há cerca de três semanas, se instalando no destino para assistir à final do Campeonato Mundial de Surfe, conquistado pelo brasileiro Gabriel Medina, e aproveitar para passar as festas de fim de ano no cenário de tirar o fôlego. 

A turma toda fez questão de registrar boa parte dos momentos que passaram no Havaí e compartilhar constantemente com seus seguidores da internet. 

Alexandre Pato ganha beijo de Fiorella Mattheis no Réveillon em Havaí
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato mergulham abraçadinhos
Fiorella Mattheis curte tarde de sol nos mares do Havaí
Fiorella Mattheis curte o último domingo do ano no Havaí

Triste, mãe de Fiorella Mattheis compartilha última foto do Havaí

Notícias Relacionadas