Notícias às 19:20

Troca de Esposas traz mulher do vocalista da banda Planta & Raiz

Antonio Chahestian/RecordTV/Divulgação

No Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), a partir das 22h30, logo após a novela Jesus, Janaína, mulher do vocalista da banda Planta & Raiz, Zeider Pires, precisará tomar todas as decisões na nova família que conhecerá no reality show.

Acostumada a realizar determinadas medidas após muita conversa com o marido, ela, que cuida de um brechó, dos filhos e da carreira musical do parceiro, terá ainda de preparar as crianças da família Troleiz para os concursos de beleza de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e região.

Por outro lado, Letícia, matriarca do clã Troleiz, viajará até a capital paulista e vai se ver obrigada a se adaptar a uma rotina em que há mais coletividade. Além disso, terá que seguir uma dieta alimentar restrita – ela está habituada a comer carnes e doces – e também realizar atividade física, algo rotineiro na família Pires.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço dessa experiência.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage.

A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção- geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Ticiane Pinheiro posta vídeo fofo da filha e fala da quarentena
Ticiane Pinheiro compartilha fotos de Manu de coelhinha

Notícias Relacionadas