Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Troca de Esposas vira Troca de Maridos com episódio inédito

O reality da Record TV vai contar com a participação de Eros Prado, humorista do programa Pânico

Troca de Esposas vira Troca de Maridos com episódio inédito - Antonio Chahestian/Record TV

Algo inusitado ocorrerá na tela da Record TV, na noite desta quarta-feira (24): o Troca de Esposas se transforma em um Troca de Maridos. Com episódio inédito, será abordado um tema complexo que é a masculinidade contemporânea e os desafios da paternidade. 

Paulo, um fisiculturista durão, mas de coração mole, vai parar na casa do ex-humorista do programa Pânico na TV, Eros Prado, que se utiliza do que aprendeu na vida como palhaço para educar e se aproximar emocionalmente dos filhos. Ele trabalha e divide todas as tarefas domésticas com a esposa Giovanna, empresária que gerencia a carreira dele. 

Gláucia, esposa de Paulo, por sua vez, está cansada de ser mãe do filho e do próprio marido. Ele tem uma alimentação saudável, vida regrada e só se preocupa com a imagem física, passando a maior parte de seu tempo na frente do espelho.

Será que essa nova experiência vai fazer com que Paulo reveja suas atitudes como patriarca da família? E o humorista Eros Prado deixará a piada de lado para superar seus reais desafios? Como o artista vai encarar a vida regrada e cheia de limitações de um bodybuilder?

Lágrimas de desabafo, de diversão e também de superação prometem enriquecer ainda mais essa troca de maridos, em um episódio em que os homens precisam sair de suas zonas de conforto e assumir suas fragilidades para se tornarem seres humanos melhores.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no reality show.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção- geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Troca de Esposas vira Troca de maridos na Record TV

Troca de Esposas traz mulher do vocalista da banda Planta & Raiz
Ticiane Pinheiro sobre Troca de Esposas: ‘Traz vários ensinamentos’
Troca de Esposas bate recorde de audiência





Notícias Relacionadas

24/06/2020 | 05h00m - Giovanna Prisco

Jesus: Messias anuncia a escolha de seus doze apóstolos

20/06/2020 | 11h49m - Raphael Araujo

Sabrina Sato posa com Zoe no colo em frente ao pôr do sol



Instagram

Instagram

OFuxico