Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 12h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Youtube/Montagem

Trump esculacha Madonna em livro, após ela recusar sair com ele

Presidente dos Estados Unidos têm “podres” revelados, em publicação da sobrinha Mary L. Trump

Trump esculacha Madonna em livro, após ela recusar sair com ele - Reprodução/Instagram/Youtube/Montagem

Donald Trump é uma figura polêmica, coleciona desafetos por onde passa. Seu mais recente alvo é a cantora norte-americana Madonna. A diva do pop foi chamada de feia e gorda pelo Presidente dos Estados Unidos, por ter se recusado a atender um pedido de encontro há alguns anos.

O mais curioso é que essa informação consta no livro da própria sobrinha do político, Mary L. Trump, intitulado Too Much and Never Enough: How My Family Created the World’s Most Dangerous Man, traduzido para o português: Demais e Nunca o Suficiente: Como a Minha Família Criou o Homem Mais Perigoso do Mundo.

Segundo o jornal Daily Star, o projeto literário será lançado no próximo dia 14 de julho, mas o tio famoso tenta junto ao seu corpo jurídico, impedir que tal obra chegue aos leitores assíduos por histórias do presidenciável.

Em um dos trechos a escritora revelou:

“Ele tinha em mente uma coleção de mulheres com quem esperava sair, mas que depois que o recusavam elas se tornavam as piores, mais feias e mais gordas que ele já tinha conhecido”, entregou ela.

Mary detalhou o “ranço” que o residente da Casa Branca pegou da artista.

“Os maiores foras que ele levou foram da Madonna, que mastigou um chiclete de forma que ele achava ‘não atraente’”, frisou ela.

Diante das manchetes envolvendo o seu nome, a cantora ainda não se manifestou publicamente. Não é segredo para ninguém que ela é uma opositora declarada do governo Trump.  

Madonna chama Donald Trump de nazista em publicação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico