Notícias às 17:00

Tudo Ok! Saiba de onde Thiaguinho MT tirou ideia para o hit

Divulgação

'Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok. Brota no bailão para o desespero do seu ex'

Você com certeza já ouviu Tudo Ok, o hit de Thiaguinho MT que é promessa para o Carnaval 2020 e que já bombou na internet sendo trilha sonora de memes de muitas famosas, como Anitta, Lore Improta, Mileide Mihaile, Bruna Marquezine e até Fátima Bernardes, que os fãs garantiram que estavam com 'tudo ok' para deixarem seus ex desesperados com o que perderam ao fim do relacionamento. 

Famosas deixam os ex 'desesperados'. Entenda!

Meme faz Neymar 'pagar por todo o mal' que fez a Bruna Marquezine

Meme diz que William Bonner nunca mais terá Fátima Bernardes

O dono da letra empoderadíssima conversou com a equipe do OFuxico e revelou de onde tirou a ideia para essa letra chiclete. 

"A inspiração veio de um tweet que eu vi um dia. Uma pessoa dizendo que ia para o baile, para o desespero do ex dela", contou Thiaguinho MT. 

O cantor confessou que já pensava que o single ia agradar a galera, mas jamais imaginou a proporção do sucesso que ia ter, com tanta gente gravando vídeos, fazendo montagens com a letra e "desafios de maquiagem" com seu som ao fundo.  

"Quando eu fiz a letra, acreditei muito no potencial da música. Mas escrevi pensando que ia cair no gosto das pessoas, e não que poderia gerar toda essa dimensão na internet. Fico muito feliz com tudo isso", declarou Thiaguinho. 

Anitta está 'com tudo ok' para desespero do ex. Veja o meme!
Término de Lore Improta e Leo Santana vira piada na web
Mileide Mihaile 'brota no bailão' para desespero de Wesley Safadão. Entenda!

E a fama do funkeiro não é de hoje! A carreira começou em 2013, cantando na Furacão 2000, a mesma que descobriu Anitta. Na época, ele seguia uma linha "proibidão" e, com isso, já conseguia juntar dinheiro e, aos poucos, conquistar suas coisas. 

Agora, o artista está vivendo um sonho. Porém, claro, com muito trabalho! Thiaguinho MT nos disse que madruga todos os dias no estúdio com JS O Mão de Ouro, preparando muitas novidades para os fãs. 

"Tudo o que estou vivendo é a realização de um sonho. Eu trabalho muito, passo muito tempo do meu dia no estúdio. Uma hora as coisas acontecem, é só ter paciência e pé no chão", falou o artista. 

Além de Tudo OK, outros de seus hits também estão bombando! Amor de Que, com Pabllo Vittar, e To Bem Solteiro, com Tainá Costa, já estão nas playlists da galera e o músico não quer parar. 

Quando questionado sobre seus próximos planos, ele nos contou que é continuar trabalhando bastante e já tem mais música no forninho, pronta para sair. 

"Estou com um time ótimo na Los Pantchos que não me faz parar", declarou o cantor. 

E tudo isso se resume a apenas um sonho principal.

"Fazer a minha família ter estabilidade financeira", finalizou. 

 

Geisy Arruda dança hit Tudo Ok na versão proibidão!
De peruca, Renato Aragão se rende ao meme Tudo OK
 

Notícias Relacionadas