Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 18h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Túlio Gadêlha alfineta Jair Bolsonaro com taxa de rejeição

Namorado de Fátima Bernardes detonou o presidente

Túlio Gadêlha alfineta Jair Bolsonaro com taxa de rejeição - Reprodução  / Instagram

Túlio Gadêlha usou seu Instagram para dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (2), o namorado de Fátima Bernardes ironizou a alta taxa de desaprovação que o governo recebeu em uma pesquisa recente do Datafolha. 

Segundo o gráfico, 50% dos entrevistados avaliaram o desempenho de Bolsonaro durante a pandemia como ruim ou péssimo no último dia 26 de maio.

Essa taxa teve um crescimento de 17% desde o início da quarentena no Brasil em março e superou o índice de quem o acha bom/ótimo calculado durante todos os três meses, que teve seu máximo em 35% durante todo esse tempo. 

"Para metade dos brasileiros, o mito virou uma realidade triste e decepcionante", dizia o texto que acompanhava a imagem da pesquisa. 

Na legenda da publicação, Túlio acrescentou que quem não enxergava isso era "cego". 

"O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar", escreveu. 

O post logo teve mais de 11 mil curtidas e muitos comentários concordando com o que foi dito, mas muitos outros também foram criticá-lo e defender o presidente. 

"Para outra metade ele já era decepcionante", "Para mim sempre foi péssimo", "Como pode ser só 50%?", "Que desempenho?", "Antes mesmo das eleições para mim já era uma desgraça. Consciência limpa de não ter votado nele", "Orgulho de sempre ter sido parte dessa linha vermelha", "Ele nunca se preocupou com as pessoas e com a família que estão perdendo" e "É impossível fazer uma pesquisa sobre o desempenho dele. Como vai pesquisar algo que nem existe?" foram alguns dos comentários a favor do post. 

Já "Hipócritas, vocês torcem pelo pior. Estou deixando de seguir", "Baseado em pesquisar do Datafolha? Faz-me rir", "E o que você faz para melhorar o Brasil?", "Para mim não, 2022 Bolsonaro de novo", "Você acredita em Papai Noel", "Mostra o índice de desempregados, de pessoas que estão baixando as portas porque não tem condições de manter, mostra o índice de suicídios, de pessoas depressivas, de pessoas que não tem o que comer... Isso não mostra" e "Aí Túlio, já deu cara, ao invés de ficar criticando o presidente que foi eleito pelo povo, faz a sua parte, mostre suas propostas, o que você está fazendo para melhorar a vida deste povo que também votou em você? Nos poupe" foram alguns dos comentários contrários. 

 

 

 

Amor

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de TBT. A sigla significa Throw Back Thursday e consiste em compartilhar uma foto antiga para relembrar bons momentos da vida. 

Na última quinta-feira (28), Túlio Gadêlha resolveu entrar na brincadeira e publicou em sua conta no Instagram uma foto em que ele aparece ao lado da namorada, Fátima Bernardes.

"Hoje o TBT é sobre respeito. A convivência com respeito ao próximo é possível e necessária", escreveu ele na legenda do post.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e diversos comentários elogiando os pombinhos, que tem uma legião de fãs.

"Casal lindo que eu amo", escreveu uma internauta.

 

Fátima Bernardes elogia participação de William Bonner no Bial
Fátima Bernardes fala de golpe sofrido pelo filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico