Notícias às 16:22

Túlio Gadêlha comemora a volta de Fátima Bernardes para a TV

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes retornou nesta segunda-feira (04) para o programa Encontro, após ter se recuperado de uma cirurgia para retirada de um câncer no útero.

Nas redes sociais, Túlio Gadêlha, companheiro da jornalista, não poupou elogios e comemorou a volta de Fátima para o trabalhado, postando uma foto da televisão enquanto a amada estava no ar.

"Ela tá de volta!  2021 já começou bem.", escreveu Túlio na legenda da publicação.

Nos comentários, Fátima deixou um emoji de coração, feliz em estar de volta.

Fernanda Gentil também comemorou o retorno da amiga. "Amém", escreveu ela.

Fátima Bernardes anuncia volta ao Encontro após tratar câncer no útero
Fátima Bernardes celebra Ano Novo juntinha de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes sobre câncer: 'A sensação é de um soco'

A manhã desta segunda-feira (4) marcou o retorno de Fátima Bernardes ao comando do Encontro, após um mês afastada para tratar um câncer de útero. A jornalista de 58 anos saudou seu público, com sentimento de gratidão.

"É com uma alegria enorme que eu dou bom dia pra você aí do outro lado da telinha, dou bom dia pro meu parceiro de todas as horas, André Curvello, que bom reencontrar você", disse.

"Muito bom dia, que saudade", respondeu o colega, que logo perguntou a ela como se sentia em voltar.

"Está fazendo um mês, né. Porque eu estou com uma sensação de reestreia, talvez nem seja tanto tempo assim, já tem um mês da cirurgia. Mas eu lembro muito da sensação do programa do dia 2 de dezembro, que eu já sabia que teria que ir ao médico porque já sabia que alguma coisa tinha dado errado. Então eu já fiz o programa de um jeito internamente diferente", começou ela.

“Eu absorvi, mas é como se eu ainda não tivesse refletido muito bem sobre tudo que aconteceu. Desde a cirurgia, que graças a Deus deu tudo certo, eu fiquei pensando assim: no que eu mudei, e eu ainda não encontrei a grande mudança", contou Fátima.

Com lágrima nos olhos, a apresentadora destacou que sua energia está renovada e que suas expectativas são as melhores.

"Nós ouvimos muitas histórias ao longo do programa. Sempre histórias de recomeço, de pessoas que venceram o câncer. São histórias muito bonitas e eu sempre imaginava como é receber essa notícia, tentava me colocar no lugar de como a pessoa se sente. É realmente um soco. A sensação é de que você leva um soco e não sabe onde vai cair, mas no meu caso eu já falava 'como eu vou levantar?'", disse.

"Eu sempre fui medrosa, então eu sempre fui cuidadosa com a saúde. Eu sempre me cuidei. Sempre fui ansiosa, continuo ansiosa. Eu fico tentando achar alguma transformação, talvez seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver. Também é possível para trazer coisas boas", refletiu ela.

Fátima Bernardes anuncia volta ao Encontro após tratar câncer no útero
Numerologia: Fátima Bernardes deve ter um 2021 para expandir novos projetos

Meme

Fátima, que foi substituída por Patrícia Poeta, fez um agradecimento à colega e deu uma derrapada ao comentar o horário do programa.

"Eu e você e o meu parceiro vamos juntos até às 11h45… Ih, até o meio-dia! Foi bom que eu já voltei com um meme, né, gente? Já voltei dando o horário do final do programa errado. A gente vai juntos até o meio-dia", brincou.

Notícias Relacionadas