Notícias às 19:05

Túlio Gadêlha dedura Fátima Bernardes: ‘Um bichinho com fome’

Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha aproveitou esta quarta-feira (24), Dia de São João, para relembrar dois cliques feitos na festa comemorativa da data em Arcoverde, no Pernambuco.

Ao lado da namorada, Fátima Bernardes, o deputado federal brincou com a amada e entregou como ela fica quando está com fome.

Túlio Gadêlha em fotos agarradinho com Fátima Bernardes

"Quando a namorada não quer selfie, quer comida. Mais alguém tem uma namorada que vira um bichinho com fome? Lembrança do nosso SãoJoão em Arcoverde", escreveu ele na legenda das fotos em que aparece abraçadinho com a jornalista.

Nos comentários, Fátima revelou sua fome. "Fome de canjica/mungunzá."

Versão homem

 

Fátima Bernardes entrou no clima da brincadeira que bombou nas redes sociais, de famosos e anônimos, no último fim de semana. Por meio do aplicativo Face App, a apresentadora do Encontro mostrou o rosto em sua versão masculina.  

A diversão tomou conta das pessoas que se viram transformadas em gêneros opostos. Na atração matutina da Globo, outra que não resistiu e também entrou na onda foi Ana Maria Braga.

Já o jornalista André Cuvello aproveitou para fazer um alerta aos seguidores.  

"Esse aplicativo e vários outros são investigados às vezes pelo FBI por roubarem dados nossos. É bom se divertir, mas ficar ligado”, disse ele.

Túlio Gadêlha alfineta Jair Bolsonaro com taxa de rejeição
Na cama! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam agarradinhos
Fátima Bernardes e namorado curtem noite juntos e com pipoca

Notícias Relacionadas