Notícias às 13:30

Túlio Gadelha fala após internação: ‘Estou vivo e passo bem’

Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha

Atualizada às 16h22

 

Internado, após ser diagnosticado com trombose na perna, Túlio Gadelha decidiu usar seu perfil oficial no Instagram, na hora de comentar sobre seu atual estado de saúde. Por meio da rede social, o namorado de Fátima Bernardes também compartilhou uma foto, em que aparece sorrindo e fazendo um sinal de positivo com a mão, enquanto também recebia atendimento de uma enfermeira.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem”, chegou a escrever ele, na publicação.

Túlio foi internado, apenas pouco depois de voltar de uma viagem de férias que fez, com a apresentadora do Encontro, programa da Globo, para a Europa.

Segundo informações do G1, Tulio recebeu alta, nesta sexta-feira (30), e deve seguir o tratamento em casa.

Após internação, Túlio Gadêlha recebe amigos no hospital
Tulio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, tem trombose na perna
Túlio faz homenagem para Fátima: ‘Mais linda da história’

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. . Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. . E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que vc pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Notícias Relacionadas