Notícias às 19:00

Túlio Gadêlha parabeniza com emoção os ‘tri-enteados’

Reprodução/Instagram

Não é de hoje que o casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes compartilham nas redes sociais trocas de carinhos e o grande afeto que nutrem um pelo outro. Mas, desta vez, a declaração de Túlio foi para seus enteados: os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Os aniversariantes do dia também ganharam um recado ao vivo da mãe no programa Encontro, da emissora Globo, onde Fátima ressaltou que, mesmo em contextos diferentes com a pandemia (Vinícius está estudando fora do Brasil, enquanto as meninas continuam no país) estava muito feliz em celebrar mais um ano de vida dos filhos.

O político começou seu texto falando da grandeza não só física de seus enteados, que nesta quarta-feira (21), completaram 23 anos.

“Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe”, iniciou Túlio.

Túlio ainda brincou sobre roubar comidas veganas de Laura, roupas de Vini e até mesmo quebrar (sem querer, é claro) a ring light da Beatriz. Um fofo, né?

"Que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; ou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmera e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!)

Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram – nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras à parte, aprendi com eles que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos. P.s.: Na primeira foto o Vini está́ desenhado ao fundo e a Talita foi pegar um café na cozinha”, completou.

Os trigêmeos, Túlio e Fátima conviveram juntos por quatro meses durante a quarentena, fato que parece só ter ajudado na criação de vínculos mais fortes na família. 

Fátima Bernardes posta linda foto com os trigêmeos
Fátima Bernardes surge coladinha com Túlio Gadêlha em Olinda

Publicação de Túlio Gadelha nas redes sociais

Para ver a publicação original, clique aqui

Notícias Relacionadas