Imprimir

Notícias

10/05/2020 | 12h41m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha se declara à Fátima: 'Conectados apenas um ao outro'

Casal sente falta dos passeios, nesta quarentena

Túlio Gadelha se declara à Fátima: 'Conectados apenas um ao outro' - Reprodução/Instagram

O isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde, tem feito com que Túlio Gadelha e Fátima Bernardes fiquem reclusos e, nas redes sociais, o casal demonstra que sente muita falta da vida livre, sempre passeando e curtindo.

No sábado (9), o deputado federal publicou em seu perfil no Instagram, recordações de momentos a dois e enfatizou o desejo de curtir um dia de praia e sol com a apresentadora.

Fátima Bernardes sobre quarentena com filhos: 'Não é fácil'

"Tirei esse fim de tarde de sábado para olhar algumas fotos da vida sem quarentena. Gosto muito dessas daqui. Do sol, do céu, do mar, da gente assim: juntos e offline. Conectados apenas um ao outro", legendou.

Na sequência de imagens, eles aparecem de rosto colado. Em outra foto, Fátima está de biquíni, apreciando uma bela paisagem.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha suam a camisa em quarentena

Lembranças

Na última quinta-feira (7), a apresentadora do Encontro lembrou o dia em que conheceu Túlio e publicou uma foto da ocasião.

"Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros", escreveu.

Fátima Bernardes passa quarentena com Túlio e explica motivo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico