Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 09h18m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Turnê Tardezinha, de Thiaguinho, ganha série documental

Ainda sem data de estreia, Globoplay divulgou um vídeo curto

Turnê Tardezinha, de Thiaguinho, ganha série documental - Reprodução/Instagram

No último domingo (15), aconteceu o último show da turnê Tardezinha, de Thiaguinho. A apresentação aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Durante a ocasião, foi anunciada a nova série documental original da Globoplay. Tardezinha será dividida em quatro episódios e traz imagens exclusivas captadas no show do Maracanã e nos bastidores dos shows, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados.

Com ingressos esgotados, 40 mil pessoas participaram da última edição da festa, que reuniu o melhor do repertório do samba e pagode.

Em uma parceria exclusiva com a Som Livre, a série conta como uma festa criada em 2015, para ter quatro edições, se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país, com quase um milhão de espectadores.

Idealizada pelo próprio cantor, o projeto Tardezinha passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

A série ainda não tem data de estreia, mas a Globoplay divulgou um vídeo curto para que os fãs tenham uma noção do que esperar.

Reconciliação?

O show contou com algumas celebridades na plateia, entre elas estava Fernanda Souza, ex-esposa de Thiguinho. Recentemente, em uma entrevista para Leo Dias, a atriz abriu o jogo sobre a separação.

"Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos. Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", disse ela.

Após separação, Fernanda Souza curte show de Thiaguinho no Maracanã







Instagram

Instagram

  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )

OFuxico