Notícias às 05:00

TV Cultura anuncia grandes novidades em sua grade horária

Divulgação

A TV Cultura está dando um novo passo em relação ao seu público, anunciando novidades para estrear no canal de segunda-feira (30) a sexta-feira (03), variando entre séries e programas especiais.

Irmão do Jorel, série finalista do Emmy International de Melhor Série de Animação, estará pela primeira vez na TV aberta durante a semana inteira, no horário das 18h45.

Dani Duf comanda programa Cultura & Design

A série fala de um filho caçula cuja família inusitada de acumuladores está presa nos anos 1980, além de valorizarem excessivamente Jorel, filho mais velho da casa.

Com a ajuda dos familiares e de sua melhor amiga, Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão celebridade.

Marcelo Tas recebe o escritor Ale Santos no #Provocações

Na quarta-feira (1º) teremos duas grandes novidades, com uma delas sendo A Feiticeira, produção clássica que conta a história de Samantha, cujos poderes mágicos conseguem se manifestar apenas dela torcer o nariz.

Casada com James, que prefere ignorar os poderes dela, a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa para não desagradá-lo, fazendo esse conflito causar diversas situações surpreendentes e divertidas.

Inezita Barroso ganhará homenagem no dia que faria 95 anos

O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 19h45.

A série A Feiticeira é uma das novidades da programação da TV Cultura

Já a segunda estreia do dia se trata do Hypershow, às 22h45, apresentando o melhor da música (brasileira e internacional), em shows gravados com exclusividade pela Rede Minas.

Narrador esportivo Cadu Cortez, morre aos 40 anos, após passar mal em voo

Em seu primeiro episódio, o programa exibirá o encontro entre a Orquestra Ouro Preto e Ivan Lins, com o repertório sendo um refinado recorte da obra do músico carioca, privilegiando os seus grandes sucessos.

A Orquestra Ouro Preto e Ivan dividem a cena sob regência e direção artística do maestro Rodrigo Toffolo e com arranjos assinados por Gilson Peranzzetta.

Fernanda Montenegro recebe Prêmio Especial da APCA

Ivan Lins e a Orquestra Ouro Preto chegan no Hypershow

Por fim, na sexta-feira (03), às 19h45, chega a nova temporada do MINIDocs, gravada em Nashville, capital do estado do Tennessee nos Estados Unidos.

Com diversos artistas nacionais e internacionais, a nova fase do programa estreia com Manu Gavassi no Blackbird Studio (um dos mais tradicionais dos EUA) comentando sobre o começo da carreira e cantando músicas como Planos Impossíveis e Antes do Fim.

Pedro Cardoso participa do #Provocações de Marcelo Tas
TV Cultura abre inscrições para reality show com Jarbas Homem de Mello
Roda Viva vence como o melhor Programa Jornalístico do APCA

Notícias Relacionadas