Imprimir

Notícias

09/04/2019 | 17h55m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

TV Globo realiza coletiva de Malhação - Toda Forma de Amar

Trama estreia dia 16 de abril na emissora

TV Globo realiza coletiva de Malhação - Toda Forma de Amar - Roberto Filho/Brazil News

A partir do próximo dia 16, uma nova temporada de Malhação promete emocionar, entreter e conscientizar o público.

Escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, Malhação - Toda Forma de Amar foi lançada com festa na noite de segunda-feira (08), no Grand Mercure Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Elenco, direção e equipe técnica se reuniram com a imprensa em um ambiente descontraído que remetia ao universo da nova temporada da novela teen.

Logo na entrada, o artista Tico Canato, que assina os grafites da cidade cenográfica, produziu na hora uma obra inspirada na mensagem da trama: uma grande celebração ao amor. O coquetel preparado pelo chef Rafael Palma, era repleto de guloseimas: cachorro-quente tradicional, hambúrguer arresanal com pão colorido, pipoca, biscoito Globo e picolé.

Após a exibição do video de apresentação, a rapper Malia, que integra a trilga sonora, se apresentou e não deixou ninguém parado. Mas o êxtase se deu com a bansa Fuze, cujo baterista é Pedro Novaes, protagonista da temporada.

"Arte é o que amo. A música é o que me move, vou conciliar com a atuação", disse ele à reportagem de OFuxico.

O ator, que dará vida ao jovem Filipe, contou que as orientações dos pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, são constantes, mas garantiu que não se deslumbra.

"Eu tento prestar atenção no que eles vivem e para mim sempre foi natural. Mas meu foco não é a fama. O que eu quero é fazer um bom trabalho. Mas eu espero que essa exposição venha de uma forma positiva."

Emanuel Jacobina, autor da trama, explicou o tema da nova temporada.

"Minha intenção é falar com a sociedade brasileira, com temas pertinentes. Falar de amor, é o que precisamos. Malhação tem compromisso de realismo e não podemos errar."

Adriano Melo, diretor artístico, completou. "Vamos falar de amor, o que é muito bom. Não fazemos novela sozinho, o resultado é um trabalho coletivo".

Na pele da Meg, Giulia Bertolli, tambem estreia como protagonista, após uma breve participação em O Sétimo Guardião, com sua mãe, Lilia Cabral. Formada em artes cênicas e letras, Giulia comemora seu primeiro papel.

"Essa é uma das melhores coisas que estou vivendo nos últimos anos. É um sonho desde pequenininha. Estar fazendo novela, de fato, é muito emocionante. E eu tengo muito da Meg, acho que isso facilita um pouco a composição. Minha mãe também está cheia de expectativas, até mais do que eu".

A atriz destacou que não se importa com possíveis comentários maldosos por ser filha de Lilia.

"Estou muito feliz, vou continuar estando muito feliz independente dos comentários. Sou muito agradecida por ter a mãe que eu tenho, muito feliz por ter ela do meu lado. Tudo o que eu aprendi ao longo da vida conversando com ela foram anos de ensinamento que talvez eu não tivesse".

De volta à Globo, Roger Gobeth - que ja atuou na novela teen de 1999 a 2001, como o Touro, está empolgado.

"Quando eu fazia era uma época mais analógica, não existiam os smartphones. O mundo mudou, o público mudou. Hoje é tudo conectado. Sou muito feliz porque até hoje as pessoas me reconhecem como o Touro, mas é legal ficar claro que aqui é um outro trabalho, com outras coisas."

Paloma Duarte, também retornando à emissora, fará par com Joaquim Lopes, que retoma a teledramaturgia apos uma fase como apresentador.

A festa de lançamento contou ainda com Tato Gabus, Mariana Santos, Gabriella Mustafá, Rosanne Mulholland, Beatriz Damini, João Pedro Oliveira, Ana Miranda, Ronald Sotto, Thiago Genini, Alanis Guillen, Gabz, Hugo Moura, Pedro Alves, João Fernandes, entre outros.

Por estar em um compromisso em São Paulo, Henri Castelli não esteve na festa. Alguns atores não conseguiram chegar por conta das fortes chuvas que assolou o Rio de Janeiro.

TV Globo realiza coletiva de imprensa de nova temporada de Malhação





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha

30/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico