Notícias às 17:20

Twitter se prepara para celebrar aniversário de Maísa Silva

Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem

Maisa Silva é muito conhecida por seus trabalhos como atriz e apresentadora no SBT, tendo inclusive um programa para chamar de seu na emissora, cuja exibição acontece aos sábados.

Graças a todo o seu carisma, Maisa é uma das personalidades brasileiras que mais interage com seus seguidores no Twitter, plataforma na ual seu perfil é +a.

Prestes a completar 18 anos no próximo dia 22 de maio (e muito ansiosa para a data), a atriz e apresentadora anunciou recentemente que fará uma live beneficente em prol da @AACDno dia do seu aniversário, o que deixou seus mais de 7,9 milhões de "primos" (como chama seus fãs) muito animados.

O Twitter, para celebrar a data, preparou algumas surpresas para ela e para seus fãs. A plataforma criou um emoji com o rosto da atriz que será ativado quando a pessoa Tweetar #Maisa18.

Além disso, as pessoas também poderão se divertir com um card de frases icônicas da carreira dela, como "Meu querido, eu sou cantora" e "Praystation! Praystation!".

Animado para comemorar aniversário de Maisa Silva no Twitter com ela?

Maisa Silva anuncia live beneficente no dia de seu aniversário

Maisa Silva decidiu usar a página oficial que possui, no Twitter, na hora de revelar aos fãs alguns detalhes de como pretende comemorar o aniversário de 18 anos, no próximo dia 22 de maio, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na internet, a famosa apresentadora e atriz revelou que pretende realizar uma festa virtual e uma live, que, aliás, será beneficente, com a renda revertida para a AACD e outras instituições.

“O presente vai ser a presença de todos vocês e suas doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), entre outras instituições que vamos ajudar. Não poderia comemorar de outro jeito. Agora, vou parar com os detalhes”, chegou a escrever ela, na rede social.

Bianca Andrade ganha elogios ao compartilhar clique antigo
Lista: os dez melhores vídeos da semana no mundo dos famosos
Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok

Notícias Relacionadas