Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 03h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Tyga no Brasil: ‘Será uma noite com muita vibração’

Cantor norte-americano é um dos principais nomes do rap internacional

Tyga no Brasil: ‘Será uma noite com muita vibração’ - Reprodução/Instagram

Com mais de 3 bilhões de visualizações de seus vídeos no Youtube e mais de 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify, faz do cantor Tyga um dos principais nomes do rap internacional.

Dono de hits como Taste, Hooka (feat Young Thug), Wait For A Minute (feat Justin Bieber) e Ayy Macarena, o astro já fez parcerias de sucesso com J Balvin e Chris Brown. Prestes a desembarcar no Brasil para realizar seu primeiro show, Tyga não esconde a satisfação de estar se apresentando no país.

"Finalmente estou indo para o Brasil para me apresentar pela primeira vez. Essa será uma noite com muita vibração. Estou animado para conhecer de perto a receptividade dos brasileiros", revelou ele, que se apresentará dia 24 de janeiro, em São Paulo. Dia 25, no Festival Planeta 2020, em Belo Horizonte e 26, no Rio de Janeiro.

O cantor desembarca no Brasil para alguns shows

Serviço:

Show Tyga em São Paulo

Onde: Urban Movement, na Sonora Garden

Quando: Sexta-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 23h

Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33, Canindé, São Paulo - SP

Quanto: De R$ 80,00 a R$ 340,00

Vendas: Sympla - https://www.sympla.com.br

Classificação: Maiores de 18 anos

Atrações completas: Tyga/ Haikaiss Thanh Um/ Costa Gold/ Recayd Mob/ Leo/ Yuri Gee/ DJ Tovitz/ Dj Heron Love/ Dj Puff/ DJ Doug Mayer

Outras informações: Aceita cartões/ Serviço de guarda-volumes/ Food park

Instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/urbanmovementfest/

Instagram oficial do Tyga: https://www.instagram.com/tyga/

Lotação: 4000 pessoas

Tyga preocupa fãs ao aparecer em hospital de Abu Dhabi

Conheça mais sobre o rapper

Tyga possui um grupo variado de amigos, de Fall Out Boy a Lil Wayne, o que demonstrou desde cedo que ele não seria apenas mais um rapper de Compton, do estado da Califórnia (EUA). Tudo começou quando ele gravou um mixtape e decidiu promovê-lo pela cidade. Foi em uma dessas ocasiões que Tyga encontrou o seu primo, Travis McCoy - que é membro do grupo Gym Class Heroes -, na loja de tênis do Flight Club LA. A conversa entre os dois girou entre vários assuntos, de sapatos a rappers. E foi neste momento que Travis falou sobre como seu grupo transitou do anonimato ao estrelato na MTV, assunto que se tornou inspirador e marcante para Tyga.

Tyga foi contrato por Travis para fazer parte de sua gravadora, a Bad Squad. E neste momento surgiu a oportunidade de participar de uma música do Fall Out Boy. Foi assim que Tyga apareceu no videoclipe de "This Ain't A Scene, It's An Arms Race" ao lado de Travis, Kanye West, Paul Wall, Skinhead Rob, Lupe Fiasco e Lil Wayne. A música se tornou um sucesso tão grande que permitiu Tyga se apresentar ao vivo com o Fall Out Boy no Vídeo Music Awards MTV, em 2007. Na sequência, o cantor entrou em estúdio para gravar o seu primeiro single com seu novo amigo, Lil Wayne. A música "Coconut Juice", que é uma produção da S*A*M & Sluggo, utilizou um pouco do clássico hit de Harry Nilsson, "Coconut". Enquanto a música fazia sucesso nas pistas e paradas da primavera de 2008, Tyga já estava trabalhando em seu álbum de estreia, "No Introduction", que foi lançado oficialmente em junho daquele ano.

Ele voltou em 2012 com o álbum "Careless World", que contou com participações especiais de Game, Snoop Dogg e Drake. No ano seguinte foi a vez de Lil Wayne, Chris Brown, Rick Ross e 2 Chainz desembarcaram em "Hotel California", que é o seu segundo álbum consecutivo na gravadora Top Ten. Entre muitos versos e parcerias, se destacou a realizada com Chris Brown em "Deuces" e "Loyal". Foi assim que os dois optaram por lançar um álbum colaborativo em 2015, intitulado "Fan of a Fan: The Album". No final daquele mesmo ano, Tyga seguiu com seu quarto álbum, "The Gold Album: 18th Dynasty". Em seguida, Tyga assina contrato com a G.O.O.D., de Kanye West.

Em 2017, Tyga lançou uma série de singles colaborativos de alto nível, incluindo "Feel Me", com Kanye West, "Act Ghetto", com Lil Wayne e "100's", com Chief Keef e AE. Seu quinto álbum oficial, "BitchI'mTheShit2", foi lançado em julho, contendo singles com West e Keef, além de recursos de Vince Staples, Young Thug, Pusha T entre outros. A carreira de Tyga continua a crescer e no início de 2018 ele lança seu sexto álbum, "Kyoto". O cantor fez sucesso naquele verão com o single "Taste", que entrou no Top 10 do Hot 100. Já em 2019, o rapper lançou o álbum "Legendary", que conta com a colaboração de Lil Wayne, Blueface, J Balvin, Bazzi, Chris Brown entre outros.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico