Notícias às 11:31

Uau! Aline Riscado aparece totalmente, nua, em cachoeira

Reprodução/Instagram

Curtindo dias de folga no Tocantins,  Aline Riscado deixou seus seguidores afoitos diante de um clique feito nesta terça-feira (17). A dançarina que protagoniza o comercial de uma cervejaria surgiu nua, sensualizando em uma cachoeira no Jalapão.

No post, a ex-bailarina do Domingão do Faustão posou na Cachoeira das Araras e filosofou ao fazer uma reflexão sobre 2019.

"Liberdade. Conexão. Paz. Gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e tá sendo especial demais! Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais… vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos. Aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos, trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei… e como chorei.. principalmente de felicidade e gratidão! Eu amo viver essa experiência na Terra! A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito. A cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção! Esse momento da foto foi mágico! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de luz que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente! Eu vibro gratidão! Namastê".

Os comentários, claro, bombaram. Arlindinho não se conteve.

"Aí é f.", disse o filho de Arlindo Cruz.

"Eita, po***", escreveu Paulinho Serra.

Bia e Bianca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, brincaram com a propaganda da cervejaria.

"Uau… vem Verão!".

Vem ver o rebolado de Aline Riscado ao lado da irmã

Solteira ou não?

Recentemente Aline virou alvo de rumores de um romance proibido. A bailarina foi apontada como affair de Gabigol. Tudo estaria bem, se o jogador do Flamengo não fosse comprometido. Ele namora Rafaela Santos, irmã de Neymar.

Ao participar do júri da Dança dos Famosos, no último dia 8, Aline foi questionada por Faustão sobre o suposto relacionamento.

"Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol", quis saber o comunicador.

A bonitona negou.

"Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", garantiu.

Faustão questiona Aline Riscado: 'Tá namorando o Gabigol?'

Samba na veia

O Carnaval de 2020 se aproxima e Aline Riscado não vê a hora de estrear como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. A morena substitui Sabrina Sato, após nove desfiles da japa à frente da Suingueira de Noel, como é conhecida a bateria da azul e branco.

Aline não é novidade na avenida. Ela já foi rainha de bateria da Caprichosos de Pilares e musa do Salgueiro. Em São Paulo, já reinou na Acadêmicos do Tucuruvi.

Notícias Relacionadas