Notícias às 15:47

Uau! Gabi Martins surge empinando bumbum e deixa web babando

Reprodução/Instagram

Uau!

Gabi Martins deixou os seguidores babando na última quarta-feira (23). A ex-BBB esbanjou beleza ao compartilhar uma série de cliques na praia.

De biquíni fio dental, a loira empinou o bumbum e impressionou a web com a boa forma.

Gabi Martins posa de biquíni fio dental e exibe corpão

“Eu já tinha terminado, quando o seu olhar tocou o meu”, escreveu a cantora na legenda da publicação, transcrevendo um trecho de sua nova música com o cantor Tierry, Prints.

Amigos e seguidores se derreteram com o corpão da musa e não pouparam elogios nos comentários.

“Como consegue ser tão linda?”, disparou um seguidor. “Musa”, escreveu outro. “Perfeita demais”, comentou mais um.

Gabi Martins grava DVD recheado de participações especiais

Para ver post original, clique aqui!

Solteira?

Recentemente, Gabi Martins descontraiu um pouco com uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram Stories. A cantora, então, se deparou com uma perguntinha bem famosa e já deixou claro que seu coração está livre, leve e solto..

"Não [estou namorando] e passarei também o Réveillon solteira", enfatizou. Na sequência, ela foi surpreendida a respeito uma possível gravidez, a qual negou totalmente.

"Também não estou grávida. Estou menstruada. Nem vem falar que vocês ficaram grávidas menstruadas. Nem fiz o teste e não vou fazer, não", disse.

Ataques

 

A atitude de Zé Felipe, na live de Lucas Guimarães, tem dado dor de cabeça para Gabi Martins. O filho de Leonardo, empolgado durante a apresentação no final de semana, disse que o cantor Tierry, do hit Rita, contou para ele que está namorando a ex-BBB. A loura, em suas redes sociais, não negou e não afirmou, apenas disse que se pronunciará quando tiver algo a dizer. Desde então, ela vem sendo alvo de ataques. Isso porque, até então, seu coração era de Gui Napolitano, com quem passou a se relacionar no confinamento.

Tierry não se pronunciou sobre o suposto romance. E Zé Felipe, no dia seguinte, em casa, voltou a afirmar o que dissera antes. Foi justamente Gui que saiu em defesa de Gabi. Em seu perfil no Twitter, ele pediu que os ataques tenham um fim.

Thelma Assis aparece poderosa em beira de hidromassagem

"Depois de alguns dias em off vejo que muitas coisas não mudaram. Gostaria de pedir pela última vez! Respeito! Parem com os ataques. Torço muito pela Gabi. É uma pessoa muito importante em minha vida”, disse Gui.

O modelo e jornalista ressaltou que a loura está numa fase importante de sua carreira, a divulgação do DVD Fatos Reais, que foi gravado no último dia 09, com a participação de Tierry.

“Que pena deixarem de lado o sonho do DVD dela por fofocas desnecessárias. Ela merece todo respeito e carinho”, encerrou, incluindo a hashtag #paz.

Notícias Relacionadas