Notícias às 20:55

Uau! Luísa Sonza arrebata seguidores com bumbum avantajado

Rodolfo Magalhães/Divulgação

Luísa Sonza deixou os fãs B-A-B-A-N-D-O com as fotos de seu novo trabalho: a faixa “Atenção”. Nesta sexta-feira (14), a cantora compartilhou imagens do seu bumbum avantajado.

Usando um figurino sexy, a loira foi muito elogiada pelos internautas de plantão.

“Você é perfeita”, “Minha deusa”, “Maravilhosa”, “Mulherão”, elogiaram os usuários do Instagram.

Poderosa que fala, né?

Muito rebolado

Na quinta-feira (13), às 21h, os fãs de Pedro Sampaio já puderam ouvir em todas as plataformas digitais a nova música do DJ e produtor. Seu mais novo single, “Atenção”, é uma parceria com Luísa Sonza.

A faixa é um batidão dançante produzido e composto por ele mesmo e Rafinha RSQ (responsável por hits recentes, como “MODO TURBO”, de Luísa com Anitta e Pabllo Vittar e envolvido também em “Fala Mal de Mim”, onde Pedro divide os vocais com Wesley Safadão e Daniel Caon).

Com direção de Fernando Moraes e Pedro Sampaio, o videoclipe chegou ao canal de Pedro nesta sexta-feira (14), às 12h, e é inspirado pela estética do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005.

Inclusive, fãs do longa reconhecerão o ator que interpretou os Oompa-Loompas, Deep Roy, fazendo uma participação especial no vídeo, dançando muito ao som do funk e do pagodão baiano.

“Por incrível que pareça, compus ‘Atenção’ na beira da piscina ao som de um violão, junto ao Rafinha RSQ, em Salvador. Estávamos numa tarde na piscina, pegamos o violão e começamos a cantarolar algumas melodias. Depois, começamos a trabalhar em cima do beat. E, como não podia ser diferente, coloquei a minha marca: energia, dança, uma sonoridade bem quente”, explicou Pedro Sampaio.

“Mandei para a Luísa ouvir e ver se ela aceitaria meu convite. Ela sentiu a energia, bateu a onda nela e ela aceitou! O processo foi muito divertido e a parte dela engrandeceu ainda mais a faixa. Era o que faltava na música. ‘Atenção’ nasceu para ser Pedro Sampaio feat Luísa Sonza”.

Sobre a parceria, Luísa Sonza comemorou: “Muito contente com este lançamento ao lado do Pedro! Uma honra ser convidada para este feat e estar ao lado de um artista tão incrível como ele”.

A ideia de inspirar o clipe no universo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” foi de Pedro, que sempre gostou muito do longa.

“Comecei a pensar sobre o que eu queria no clipe, como seria o cenário, a ideia, as cores e queria muito resgatar essas referências do filme. Tudo foi se desdobrando e resultou num processo lindo de assistir, incrivelmente interessante e que enche meu coração de orgulho”, afirmou ele.

Notícias Relacionadas