Imprimir

Notícias

25/10/2020 | 03h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Uau! Miley Cyrus confirma parceria musical com Dua Lipa

O encontro é muito desejado pelos fãs das artistas

Uau! Miley Cyrus confirma parceria musical com Dua Lipa - Reprodução/Instagram

O feat. mais esperado foi confirmado pela eterna musa teen Miley Cyrus, com a artista Dua Lipa. Em entrevista à rádio espanhola Los40, a loira confirmou que vai rolar uma parceria entre as duas cantoras em seu novo álbum, Plastic Hearts.

Os fãs das divas não veem a hora desse encontro se concretizar!

A ex-estrela da Disney já vinha há um tempo fazendo covers de clássicos do rock, como Led Zeppelin, Pearl Jam, Aerosmith e dentre outros, que foram elogiadíssimos pelo público e pela crítica.

“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo em um nível muito profundo. Comecei este álbum há dois anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, as músicas, mas a p.... da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas”, disse ela, que completou:

“Meus colaboradores ainda possuem a maioria das músicas perdidas em arquivo nos seus computadores para os EPs que eu iria lançar. Mas nunca me pareceu certo lançar ‘minha história’ (cada álbum é uma autobiografia), com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, se chamaria “O Início”. Normalmente, quando algo termina nós chamamos de “O Fim”, mas longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês o meu novo álbum ‘Plastic Hearts’. Será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse é o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, f......” – Com amor, Miley”, frisou.

Parceria confirmada

Ato de amor

Miley Cyrus tem um novo cãozinho em casa. A cantora resgatou um bulldog que passou vários dias vagando pela estação de bombeiros de Fresno, na Califórnia, e segundo um bombeiro do local, Cyrus acabou ficando com o animal.

Jacob McAfee, o vice-chefe dos bombeiros da estação, disse à CNN News: "As equipes disseram que a cachorrinha estava coberta de pulgas e cheirava muito mal. Dava para ver que ela estava vagando há um bom tempo. Era divertido... depois de um tempo, toda vez que eles saíam para uma chamada, o cachorro corria para a frente da estação de onde o carro de bombeiros sai para vê-los sair para atender a ligação e nos seguia por toda a estação. ", contou.

Melissa Bacelar, proprietária do The Wagmor Luxury Pet Hotel & Spa em Los Angeles, acrescentou: "Assim que a vimos, sabíamos que tínhamos que levá-la direto ao veterinário. Ela tinha problemas de pele e problemas nos olhos e nos quadris. Ela estava uma bagunça."

E Miley admitiu que estava 'obcecada' pelo cão.

Falando sobre a adoção, Melissa acrescentou: "Miley me mandou uma mensagem e disse: 'Tudo bem, estou obcecada'. Miley me mandou outra mensagem e disse: 'Este cachorro não sai do meu lado. Eu não sei como eu não a teria. Ela é minha.' ... Literalmente, esse cachorro passou de morar em um tapete na frente de um corpo de bombeiros em Fresno para morar em lençóis Louis Vuitton com Miley.", comentou.

Miley Cyrus já tem vários animais de estimação, incluindo sete cães, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Miley Cyrus revela que sua primeira vez foi com o ex-marido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico