Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 06h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Última foto de Kelly Preston foi com John Travolta e filhos

Atriz morreu aos 57 anos

Última foto de Kelly Preston foi com John Travolta e filhos - Reprodução/Instagram

O último domingo (12) foi bastante difícil para a família de John Travolta, após anunciarem a morte da esposa do ator, a também atriz Kelly Preston. 

Ela tinha 57 anos e havia dois anos que lutava contra um câncer de mama. A notícia foi dada pelo marido no Instagram, com uma triste mensagem, que deixou os fãs de coração partido. 

John Travolta e Olivia Newton John revivem personagens de Grease

Apaixonada pela família, a última foto de Kelly Preston antes de morrer foi ao lado de John Travolta e dos filhos, Ella e Benjamin, e foi publicada em sua própria página na mesma rede social. 

Na postagem, que foi feita para celebrar o Dia dos Pais em 22 de junho, também aparece uma imagem de Jett Travolta, primogênito do casal, que faleceu em 2009, aos 16 anos, por conta de uma doença degenerativa. 

 

Última foto publicada por Kelly Preston é na companhia dos filhos e do marido, John Travolta

 

Anúncio

John Travolta recebeu muito carinho dos fãs após divulgar, com muito pesar, que sua esposa, Kelly Preston, faleceu. Em seu Instagram, o ator compartilhou a notícia com seus seguidores por meio de uma triste mensagem. 

"Com o coração muito pesado, informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu sempre seremos gratos pelos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados", disse.

John Travolta posa com os filhos mais novos no Instagram

Travolta também avisou que ficará um tempo distante para estar com seus filhos nesse momento de dor.

"Vou dar um tempo para estar aqui para os meus filhos que perderam a mãe, então me perdoe antecipadamente se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas lembre-se de que sentirei seu excesso de amor nas próximas semanas e meses, enquanto nos curamos. Todo meu amor, JT".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico