Notícias às 18:53

Última foto em família de Império não mostra José Alfredo

Raphael Dias/Gshow

Apesar de todos as reviravoltas que Império deu ao longo da história, Aguinaldo Silva vai fechar sua história de um jeito um tanto coerente, com a foto de família que marcou a transição da primeira para a segunda fase da história – em que Chay Suede e Adriana Birolli ainda interpretam o casal de protagonistas.

Mas, dessa vez, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) assumem o posto de Imperador e Imperatriz da joalheria e posam com os filhos e os irmãos, Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal), esta ao lado de Vicente (Rafael Cardoso) e dos dois filhos. Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) aparecem em clima de pura harmonia no clique e Amanda (Adriana Birolli), quem engravidou de José Pedro (Caio Blat) no final da trama, também aparece com o filho.

Durante o evento, Claudio (José Mayer), fala sobre a tradição em montar um verdadeiro circo para comemorar o aniversário da empresa. “Tinha que haver fanfarras, ou não seria mais um aniversário do eterno Império!”, dispara para o namorado, Léo (Klebber Toledo).

Em Império, Josué aponta arma para Zé Alfredo: ‘Mudei de ideia com relação a um assunto’
Andreia Horta fica tímida com assédio de fãs
Leandra Leal aparece amordaçada em cenas finais de Império: ‘Tiro, porrada e bomba’
Du fica morena no último capítulo de Império e se torna a nova Imperatriz

Império: Tradicional foto de família marca última cena da novela 

Notícias Relacionadas