Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 15h28m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio

A estranha e bizarra conexão com a música de Eminem que fala de uma mulher que suicida em um lago...

Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio - Reprodução/Instagram

Infelizmente a ex-atriz de Glee, Naya Rivera, ainda está desaparecida e as autoridades acreditam que ela realmente está morta, após cair no lago Piru, na Califórnia, na quarta-feira (8) quando alugou um barco com seu filho de quatro anos.

Na tarde de quarta-feira a atriz de 33 anos alugou o barco na companhia de seu filho Josey, fruto de seu complicado relacionamento com o ex-marido Ryan Dorsey, mas eles não voltaram para entregar o barco após o tempo combinado, foi então que a polícia foi acionada e encontraram o menino dormindo no barco, sozinho. Josey usava o colete salva-vidas, mas ao seu lado estava o colete que Naya tirou antes de pular na água.

O menino contou às autoridades: "Mamãe pulou na água e não voltou a subir", disse.

Agora os fãs de Rivera, e internautas, encontraram uma estranha e bizarra conexão da última mensagem de Naya Rivera com a música de Eminem, 97 Bonnie and Clyde.

Atriz de Glee está desaparecida

A última mensagem pública de Naya nas redes sociais foi compartilhada ontem no Instagram e Twitter, junto com uma foto dela beijando com ternura o filho, acompanhada pela frase: 'apenas nós dois' (Just the two of us)... E precisamente essas palavras são o que o rapper americano canta em sua música '97 Bonnie and Clyde', que fala sobre uma mulher que pula no lago para se matar enquanto a filha a observa, porque ela não aguenta perder a guarda e se afastar da criança.

O tema diz: "Só nós dois, vamos hai-hai, vamos à praia ... eu sei o que você está pensando, é um pouco tarde para nadar, mas você sabe, a mamãe é uma daquelas mulheres que fazem coisas loucas", diz o cantor de 47 anos no início da música.

"Mamãe disse que quer tentar o quão longe ela pode flutuar... Papai fez uma boa cama para mamãe no fundo do lago", canta Eminem na música.

Famosas pedem orações pelo desaparecimento da atriz de Glee

A música continua descrevendo um suicídio e a maneira como uma mãe se despede do filho antes de mergulhar na água: 'Lá vai a mamãe, espirrando na água, sem mais brigas com o pai, sem mais ordens restritivas... soprando o adeus em beijos, diga a mamãe que você a ama.'

Outro trecho bizarro da canção, parece o pai tranquilizando o filho sobre a morte da mãe:

"Bebê, não chore, amor, não vai pensar besteira
A mamãe está muito cansada para ouvir você gritando no ouvido dela
É por isso que você não consegue acordar ela, mas não se preocupe
Papai fez uma caminha bem gostosa para a mamãe no fundo do lago".

Josey Hollis Dorsey é fruto do casamento de Rivera com o ator Ryan Dorsey. Eles ficaram juntos entre 2014 e 2018, quando se divorciaram.

Seu relacionamento anterior havia sido com o rapper Big Sean. Eles ficaram noivos em 2013, após se conhecerem através do Twitter e firmarem uma parceria musical.

Tragédia

Esta quinta-feira (09) amanheceu com uma triste notícia para os fãs de Glee: Naya Rivera, intérprete da personagem Santana Lopez, está desaparecida, após pular em um lago, na Califórnia.

Isso mobilizou muitos fãs da série, inclusive rostos bastantes conhecidos pelo público, como a cantora Demi Lovato, que utilizou os stories do Instagram para falar do caso.

“Por favor, orem para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva”, escreveu ela, lamentando o triste ocorrido e torcendo por melhoras no caso.

Demi Lovato pede orações por Naya Rivera após desaparecimento da atriz de Glee.

A também cantora Gloria Gaynor foi mais uma a utilizar o espaço da famosa rede social para se pronunciar sobre o caso, também pedindo orações por Maya e sua família.

“Hoje, por favor, junte-se a mim para orar por um milagre para @nayarivera e sua família, especialmente seu garotinho”, disse ela.
Gloria Gaynor pede orações por Naya Rivera após desaparecimento da atriz de Glee.

Naya Rivera assume namoro com jogador de futebol

Entenda o caso

Famosa por sua atuação em seis temporadas da série Glee, a atriz e cantora Naya Rivera está sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles. O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou, na noite de quarta-feira (08), que a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

As buscas de barco e helicóptero começaram na tarde de quarta-feira (08). Mergulhadores participam de operações de busca nesta quinta-feira (09).

Naya Rivera começou a atuar aos 04 anos, em The Royal Family, comédia da CBS. Sua presença era constante em vários seriados, como Um Maluco no Pedaço e Baywatch.

Em Glee, Naya interpretou a líder de torcida Santana Lopez e apareceu em 113 episódios da série.

Em 2016, Naya escreveu o livro Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up.
 





Notícias Relacionadas

09/07/2020 | 10h18m - Flávia Almeida

Atriz de Glee está desaparecida

08/07/2020 | 15h00m - OFuxico

Novo namorado de Megan Fox chora a morte do pai



Instagram

Instagram

OFuxico