Notícias às 20:00

Um ano juntos! Rafael Zulu e a namorada trocam juras de amor

Reprodução/Instagram @rafaelzulu

Neste sábado (22), Rafael Zulu e Aline Becker completam um ano juntos. E, em suas respectivas redes sociais, eles exaltaram o amor. O ator carioca de 37 anos e a personal trainer, que estão vivendo juntos desde dezembro, postaram lindas fotos.

Rafael Zulu sobre título de galã: 'Venho driblando'

"Meu Deus 1 ano. Apesar de ter sido rápido, acho que nunca vivi nada tão incrivelmente intenso. Tudo que estou falando aqui, é mais pro mundo saber o que eu sinto, porque você já sabe disso todos os dias por mim”, disse o ator.

Ele enfatizou que a relação entre eles ainda reserva momentos especiais para o futuro.

Rafael Zulu e namorada trocam beijos e exibem boa forma na praia

“Em tão pouco tempo já fizemos tantas coisas, tantos planos. Aline, que o nosso amor tenha a sabedoria de se recuperar de toda fragilidade causada pelo tempo ou pela falta de maturidade nos momentos difíceis. Que você nunca esqueça que eu quero acordar todos os dias da minha vida com você. Obrigado pela parceria e cuidado no mais simples. Sempre arrancarei seu sorriso até nos dias que você tiver de bico. Eu preciso dizer que te amo meu amor”, declarou-se.

rafael zulu celebra um ano de amor

 

O post original pode ser visto no Instagram @rafaelzulu

Rafael Zulu sonha em ser apresentador de TV: ‘Quero investir’

A bonitona retribuiu, comentando o post.

“Eu não poderia estar em outro lugar se não dentro do seu coração. Você não poderia estar em outro lugar se não dentro do meu coração! Você me faz ter a certeza que estou no lugar certo todos os dias quando você acorda e me faz sorrir com sua dancinha particular. Você é a encomenda que pedi a Deus. Te amo muito meu amor”, disse.

Rafael Zulu e namorada trocam beijos e exibem boa forma na praia

Em seu perfil, a profissional e Educação Física se declarou ainda mais.

“Nossa primeira volta ao sol juntos e eu não poderia estar mais feliz e certa do que quero!
Nunca havia sentido isso antes, essa vontade intensa de amar e querer estar ao lado de alguém. E essa certeza se potencializa todos os dias quando te deixo na cama dormindo e vou meditar, e logo você chega com sua dancinha provocando vários sorrisos frouxos entre a gente. Ou também naqueles momentos que você diz que me acha mais linda, quando me sinto inchada ou quando estou com várias acnes no rosto”, disse ela

Aline ainda enumerou outras qualidades do ator.

“Isso tudo porque você tem o cuidado de me deixar mais segura. Você sabe o que me deixa triste, e quando isso acontece, não mede esforços para transformar o meu dia em alegria.  Você vê felicidade em coisas simples, e isso é um dos pontos pelo qual me apaixonei perdidamente por você. Os seus valores, são os meus valores! Você rega as plantas, brinca com os beija flores, conversa com os animais, observa o céu de mãos dadas comigo, vê amor em cada ponto da natureza. E para mim isso tem um efeito muito grande!”

“Ah! Você também para na faixa de pedestre, ajuda quem precisa – e quem não precisa, se vira e desvira para ver os outros sorrindo. É educado, inteligente e ama a família. Faz almoço com cardápio especial para mim e se preocupa com a proteína do dia! Você se doa o tempo todo e crê fortemente em Deus. Todos os dias eu aprendo contigo a ser melhor!”

Rafael Zulu homenageia mãe de sua filha: 'Muito orgulho de você'

Ela finalizou agradecendo a Deus e pedindo proteção ao amor dos dois. ⠀

“Eu não poderia estar em outro lugar, se não aqui de mãos dadas contigo. Você é a minha encomenda de Deus e cuidarei sempre de você, porque é ao teu lado que para sempre quero estar! Que Deus sempre deposite paciência e sabedoria nos momentos difíceis e blinde nosso amor de todo mal”.

Notícias Relacionadas