Imprimir

Notícias

03/07/2012 | 01h58m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/TV Globo

“Um homem com sete línguas iria ser ótimo”, diz Daniela Mercury

Cantora esteve no Programa do Jô

“Um homem com sete línguas iria ser ótimo”, diz Daniela Mercury - Reprodução/TV Globo

Daniela Mercury foi a entrevistada da madrugada desta terça-feira (3) do Programa do Jô, transmitido pela tv Globo e pela rádio CBN.

+CAFU RECEBE DANIELA MERCURY NA COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO PENTA

A cantora baiana falou sobre seu novo trabalho, Canibália – Ritmos do Brasil. “Fiz diversos shows pela Europa e EUA antes de gravar o DVD”, disse Daniela Mercury. Só em Portugal a cantora fez show para 550 mil pessoas.

Daniela aproveitou para apresentar seu filho Gabriel, de 26 anos, que agora toca na banda da cantora. “O menino queria cavalo e você deu um violão”, brincou Jô, referindo-se ao início de carreira de Gabriel no hipismo.

“Dinheiro que é bom nada e alfafa é cara”, rebateu Daniela. Ela disse que criar cavalos é muito caro e Gabriel teria que ir morar no exterior para seguir a carreira no esporte. Ele preferiu então aprender violão e trabalhar com a mãe.

Além do novo álbum, Daniela também contou casos engraçados, como em um show na Alemanha em que havia muitos fãs com rastafári. “Eu vi um monte de rastafári e disse ‘isso aqui é o próprio peloirinho’”, contou.

Ela ainda cantou e aproveitou para tirar Jô para dançar agarradinho ao ritmo agitado e caliente da sua música baiana. E encerrou a entrevista dizendo que “um homem com sete línguas iria ser ótimo”.

“Um homem com sete línguas iria ser ótimo”, diz Daniela Mercury Ofuxico

Daniela Mercury durante entrevista no Programa do Jô.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico