Imprimir

Notícias

24/03/2019 | 14h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

'Uma libertação', diz Xuxa sobre seu cabelo raspado

A loira também comentou o desejo de ser avó um dia

'Uma libertação', diz Xuxa sobre seu cabelo raspado - Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel surpreendeu a todo quando apareceu de cabelos raspados. A apresentadora, já passou por diversas mudanças no visual, desde penteados com maria chiquinha até o corte super curtinho. Mas este ano ela inovou e se livrou da madeixas, deixando os fios bem baixos.

De acordo com a colinista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a Rainha dos Baixinhos decidiu radicalizar por um motivo bem simples.

"Fou uma libertação! Sempre tive problemas para cuidar do meu pouco cabelo", revelou.

Ela ainda desabafou sobre os ataques que vem sofrendo desde a decisão de mudar os cabelos.

"Sou muito cobrada porque as pessoas se chocam com o envelhecimento. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos. Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural".

No próximo dia 27, a apresentadora do Dancing Brasil e The Four, ambos programas da Record TV, completará 56 anos, e disse que se sente muito realizada amorosamente. Ela e o ator Junno Andrade estão juntos desde 2012.

"Fazemos planos para o futuro. Queremos ficar velhinhos juntos".

Xuxa também se diz pronta para ser avó: "É um sonho". Sua única filha, Sasha Meneghel, está com 20 anos e, atualmente, namora o ator Bruno Montaleone. Desde 2016, ela estuda moda em Nova York.

Sasha Meneghel compartilha lindas fotos de sua viagem na Jamaica
Sasha e Bruno Montaleone curtem viagem romântica na Jamaica
Divertida, Sasha responde fã sobre preenchimento labial





Notícias Relacionadas

25/05/2019 | 16h35m - Flávia Ávila

Sasha e Bruno Montaleone vão juntos ao médico

24/05/2019 | 19h32m - Flávia Ávila

Beth Szafir revela afastamento da neta, Sasha Meneghel



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico