Imprimir

Notícias

10/04/2010 | 10h20m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/SBT

Uma Rosa Com Amor: Serafina conta a Claude como conheceu Mr. Smith

Serafina conta a Claude como conheceu Mr. Smith

Uma Rosa Com Amor: Serafina conta a Claude como conheceu Mr. Smith   - Divulgação/SBT
No capítulo deste sábado (10),de Uma Rosa com Amor, do SBT, Egídio ouve o burburinho do escritório e coloca os papéis confidenciais na gaveta de Serafina. A secretária acha os papéis em sua gaveta e mostra a todos. Serafina garante a Claude que os documentos não estavam na gaveta quando ela chegou. Frazão defende Serafina, dizendo que ela não seria capaz de trair a empresa, pois já falou bem de Claude a Mr. Smith.

Dino pede para comer a melancia, mas Amália diz que a fruta é para Claude e o piquenique. Egídio avisa Nara que Claude está acreditando na história deles. Nara vibra com o plano, que pretende deixar Claude na miséria e ela e o pai ricos. Beto conta a Raquel que Nara quer dar um golpe em Claude e que Carlos não é pai dele. Beto e Raquel abraçam-se emocionados. Claude comenta com Frazão o risco de Serafina tramar a morte dele e virar uma rica viúva. Frazão ri. Amália garante a Dino que vai orar muito pelo casamento de Claude e Serafina.

Frazão suspeita que Claude está paranoico. Serafina explica para Claude que teria devolvido os documentos para a empresa mais cedo, se tivesse furtado realmente os papéis. Serafina explica como conheceu Mr. Smith e que devolveu a carteira ao gringo. Depois de tentar convencer Claude de sua honestidade, Serafina pergunta se o francês vai ao piquenique com ela. O empresário responde que “não”.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico