Imprimir

Notícias

03/06/2010 | 10h36m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Divulgação

Universal Channel exibe o último episódio da série Monk

Universal Channel exibe o último episódio da série Monk

Universal Channel exibe o último episódio da série Monk   - Divulgação
Anote na agenda: o último episódio da série Monk será exibido no dia 6 de junho, às 21h, na Universal Channel. Nos Estados Unidos, o fim da série foi aguardado com grande emoção. Cerca de 9,4 milhões de telespectadores acompanharam de perto cada segundo da atração. 

No último episódio Monk e o Fim - Parte 2, os detetives continuam a busca para descobrir quem envenenou Monk (Tony Shalhoub), enquanto o detetive assiste a fita que Trudy (Melora Hardin) lhe gravou antes de morrer, contando um importante segredo de sua vida. Ao assistir a fita, Monk estarrecido se depara com informações que podem levá-lo ao criminoso que assassinou sua esposa. 

Mesmo doente, Monk vai atrás do suspeito, mas com o agravamento do seu estado de saúde, acaba sendo internado novamente no hospital. Enquanto isso, Natalie (Traylor Howard) e seu namorado Albright (Casper Van Dien) pegam algumas coisas da casa de Monk para levar até o amigo que está no hospital e descobrem como ajudá-lo. Mas em meio a tantas histórias e confusões, Monk finalmente encontra uma razão para voltar a amar.

No ar desde 2002, a série conquistou os mais importantes prêmios da televisão como o Emmy Awards, Globo de Ouro e o Screen Actors Guild Awards. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico