Notícias às 13:28

Usando looks iguais, gêmeas de Leandro, do KLB, encantam a web

Reprodução/Instagram

Em plena quinta-feira (18), Leandro acabou recebendo ainda mais elogios, dos mais de 300 mil seguidores que possui, em seu perfil oficial no Instagram. Tudo porque o integrante do KLB escolheu a rede social, na hora de compartilhar com os fãs uma imagem pra lá de fofa das filhas gêmeas, Maya e Kiara, que estão com quase quatro aninhos e costumam esbanjar carisma, por onde passam. 

Com expressões super engraçadas em seus rostos, as duas foram clicadas usando looks absolutamente iguais e o mesmo tipo de penteado. Como já era de se esperar, em apenas alguns instantes, tal imagem mexeu com os corações dos internautas, que, aliás, lotaram os comentários da publicação de elogios. 

"Meu Deus, que princesas!", "Duas bonequinhas lindas!", "Quanta fofura" e "Morri de amor" foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos, na ocasião. 

Sempre que tem um tempinho livre, aliás, o irmão de Kiko e Bruno adora usar a internet para mostrar registros de seu dia-a-dia, principalmente ao lado da família. Maya e Kiara são frutos de seu casamento com a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. 

 

Uma publicação compartilhada por Leandro KLB (@leandroklb) em

Notícias Relacionadas