Notícias às 10:00

Usher prepara novo álbum e reflete sobre a última década

Reprodução/Instagram

Usher fez uma reflexão sobre a última década e o cantor acredita que 'cresceu' bastante nos últimos anos.

O criador de 'My Boo' lança álbuns de estúdio desde 1994 e, após receber o início de uma nova década, refletiu sobre os últimos 10 anos de sua carreira musical, afirmando que reconhece seu crescimento como artista.

Segundo a revista People, explicou que ele foi capaz de 'expandir' seu alcance através da música, pois teve a oportunidade de explorar diferentes gêneros e estilos.

"Esta década representou um crescimento para mim (…) também o crescimento como um ser humano que quer fazer música que se conecte ao mundo, e expandir o R&B e todo o ritmo e blues que surgiram através de minhas próprias experiências pessoais sobre as quais escolhi escrever. Ou os lugares para onde eu fui que introduziram outros gêneros e, embora fossem outros gêneros de música, eles ainda tinham uma alma… Estou realmente me sinto feliz por continuar derrubando essas décadas e começar uma nova.", comentou.

O cantor revelou que já está trabalhando em um novo álbum que será lançado dentro de alguns meses e disse que não vê a hora que esse material chegue aos seus fãs, porque 'contém algumas de suas músicas favoritas até o momento'.

Processo por agressão sexual

Na última década Usher também lutou para limpar sua imagem devido aos processos que sofreu por suposta agressão sexual.

No ano passado, o cantor conseguiu uma pequena vitória em seu processo aberto por Quantasia Sharpton. De acordo com o site americano The Blast, documentos mostram que a mulher queria desistir do caso.

Segundo a publicação, Quantasia assegurou em seu processo que manteve relações sexuais com o cantor, acusando-o de colocar sua saúde em risco, ao não avisá-la sobre sua suposta doença sexualmente transmissível.

Enquanto o cantor assegura que nunca teve sexo com Sharpton, ela afirma que eles tiveram um encontro sexual após um show seu em Atlantic City no aniversário dela, e contou detalhes do encontro, que foi supostamente gravado em vídeo.

Notícias Relacionadas