Notícias às 03:33

‘Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar’, escreve esposa de MC Kevin

Reprodução Instagram

A notícia da morte de MC Kevin pegou muita gente de surpresa e deixou fãs e amigos inconsoláveis. Logo após a confirmação do falecimento do funkeiro, Deolane Bezerra usou seu perfil no Instagram para postar uma homenagem ao marido.

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, escreveu ela usando uma foto dos dois se abraçando.

Deolane e Kevin se casaram no mês de abril, durante uma viagem que fizeram à Tulum, no México. À época, ela postou fotos da cerimônia e escreveu a seguinte mensagem:

“Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o filme que você escolheu é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você fala sem parar, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor. Te Amo.”

O relacionamento dos dois teve muitos momentos de altos e baixos, que incluíam brigas, separações e reconciliações.

Homenagem da esposa para MC Kevin

Mc Kevin é internado em UTI após sofrer acidente de carro

Fatalidade

Morreu neste domingo (16), o funkeiro MC Kevin após cair da sacada do 11º andar do quarto do hotel que estava hospedado, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Kevin logo foi atendido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros do bairro e levado Hospital Miguel Couto. Elke deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A polícia civil irá investigar para saber como ocorreu o acidente.

No sábado (15), ele fez uma apresentação no “Baile do Imperador”. Em sua conta no Instagram, Kevin postou stories deixando o quarto do hotel para realizar seu show. Ele estava acompanhado da namorada Deolane Bezerra.

Veja cenas do último show de MC Kevin:

Notícias Relacionadas