Notícias às 17:02

Val Marchiori se defende de ataques de torcedores do Palmeiras

Ag News

Val Marchiori adora se envolver em uma polêmica. Agora, ela se meteu até no futebol. Ao comentar que estava a favor de uma torcida homossexual para o Palmeiras, se espelhando no exemplo da Gaivotas da Fiel, criada pelo jornalista Felipeh Campos para o time do Corinthians, ela foi bombardeada por comentários preconceituosos e ameaças em seu blog, na Veja.

Mas a loira não desceu do salto alto e, respondendo aos intransigentes, comentou, em novo post em seu blog:

"Como palmeirense, fiz uma brincadeira e disse que poderia ter também a Mancha Rosa, uma torcida gay do Palmeiras! Nunca quis ofender ninguém, gente. Depois que escrevi isso, recebi vários e-mails ofensivos, dizendo que não existem gays na torcida do Palmeiras e com ameaças! Hello! Quer dizer que não pode haver gays na torcida? Queria saber como eles têm certeza de que um torcedor é gay ou não? Eles fazem um teste? Queria saber como é! Curioso…".

A socialite ainda divulgou um exemplo de mensagem que recebeu falando que na Mancha Verde (a torcida organizada do Palmeiras) não existe tolerância e ainda provou que não tem medo das ameaças.

"E me ameaçar achando que eu vou ficar com medo? Aí é que vou falar mesmo", continuou.

Val ainda fez questão de comentar que este tipo de comportamento não se adequa ao mundo moderno, e salientou que é a favor de todas as formas de amor. "Ter que ler isso em 2013 é muito triste! Pelo amor da deusa Cher! Qual a razão de tanta intolerância e homofobia? Infelizmente, não sei quem enviou este tipo de e-mail e na verdade nem quero saber! Só tenho certeza de que uma pessoas assim não representa a torcida do meu Palmeiras, ou no mínimo, não me representa! Chega de violência, homofobia e intolerância! Viva, o amor, a paz e a união! Seja no futebol ou em qualquer lugar da nossa sociedade!", ressaltou.

A empresária terminou o seu post pedindo desculpas a seus seguidores, salientando que muitas vezes é preciso falar sobre assuntos mais sérios para conscientizar a população. 

Val Marchiori ironiza a Band por supostamente cancelar o Mulheres Ricas
Val Marchiori recebe o carinho de amigos famosos em sua festa

Notícias Relacionadas