Notícias às 10:32

Val Marchiori se pronuncia após abandonar mesa do Tricotando

Reprodução/Rede TV

Na tarde da última terça-feira (2), Val Marchiori abandonou a mesa do programa Tricotando, da Rede TV, após uma declaração enviada por seu ex-marido, Evaldo Ulinski, ao Fofocalizando, do SBT, sobre uma suposta briga judicial por conta dos filhos.

Na carta, Evaldo afirmou que Val era uma “prostituta de luxo”. Por conta disso, a socialite chorou e deixou a bancada do vespertino.

“De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Você que é mãe sabe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo, mas quero esclarecer que essa história acabou“, declarou.

Em outro momento, a loira afirmou que sempre trabalhou para conquistar seus bens.

“Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, afirmou.

Na manhã desta quinta-feira (4), a assessoria de Val enviou uma nota ao OFuxico sobre ocorrido.

“Na última segunda-feira (1), Val Machiori foi alvo do programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT. Durante o programa, os apresentadores Léo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade atacaram e desrespeitaram a empresária e apresentadora, relembrando episódios de sua vida e fatos ocorridos em 2012.

Analisando a matéria exibida os advogados de Val Marchiori, notificaram a emissora e o programa. Apresentadora reforça ainda que não está em disputa judicial com o ex marido, tal informação trata-se de uma inverdade, uma vez que Val já possui guarda integral de seus dois filhos e garante ser uma super mãe”, disse.

Veja o vídeo completo: 

 

Leia mais:

Val Marchiori recebe famosos durante festa em sua casa
Daniela Albuquerque lança livro e ganha flores do maridão
Helen Ganzarolli vai com o namorado a festa de aniversário
Vem conferir a festa luxuosa do novo programa de Amaury Jr.
Carlinhos Maia e noivo ganham alianças de Tirulipa

Notícias Relacionadas