Notícias às 18:30

Vale a pena maratonar a série Quem Matou Sara?

Divulgação/Netflix

Quem Matou Sara? É o mais novo fenômeno da Netflix. Ocupando o primeiro lugar há semanas, a série tem todos os elementos para prender o espectador: Suspense, morte, mistério, cenas bem quentes e um roteiro eletrizante. 

Sem perder tempo, a produção idealizada por José Ignacio Valenzuela instiga e provoca o público do começo ao fim. Na trama, acompanhamos a história de Álex, que foi preso injustamente pela morte da irmã, Sara.  18 anos depois, ele sai da cadeia e começa uma caçada pelo culpado. 

Confira as principais estreias de abril na Netflix

Com 10 episódios, a duração média é de 45 minutos, que a gente mal sente passar. Além de prender, o roteiro se preocupa em levantar questões importantes, como homofobia, machismo, prostituição, tráfico internacional de mulheres e muito mais.  

De forma inteligente, a história nos envolve e a suspeita de quem, de fato, matou Sara, vai mudando ao longo de cada episódio. Um dos grandes trunfos da série, é o elenco poderoso. Para embasar a trama, nada mais justo do que personagens que convençam e nos prendam. 

Com seus segredos e suas camadas, todos os personagens são tratados com cuidado e seus respectivos papeis na trama são justificados.  

Além disso, há um detalhe muitíssimo importante: O uso correto do flashback. De forma inteligente, a história vai se costurando, unindo passado e presente, revelando todas as peças do suspense.  

O papel de Sara (Ximena Lamadrid) também é de extrema importância. Papel central na trama, ela também tem suas camadas e sua contribuição para a dose de suspense que leva o enredo do começo ao fim. Sem entregar mais do que o necessário, já que a série vale ser apreciada sem nenhum spoiler, é impossível não querer saber onde a história vai parar e qual o rumo que vai tomar. 

O sucesso foi tanto, que a Netflix já se apressou para renovar a série e já está preparando uma segunda temporada.   

Notícias Relacionadas