Imprimir

Notícias

04/07/2019 | 17h46m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@valeriavalenssa

Valéria Valenssa se pronuncia sobre rumores de separação

Ex-Globeleza publicou comunicado sobre o assunto, em sua página oficial no Instagram

Valéria Valenssa se pronuncia sobre rumores de separação - Reprodução/Instagram/@valeriavalenssa

Valéria Valenssa se pronunciou sobre os rumores de que teria se separado do designer Hans Donner. Por meio de sua página oficial no Instagram, a ex-Globeleza, aliás, compartilhou um texto sobre o assunto.

“Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer com o carinho e cuidado com que sempre os tratei. Tenho 24 anos de casada, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto. Obrigado pelas declarações de carinho”, foi o comunicado postado, por Valéria, na rede social.

Valéria e Hans estão casados há 24 anos e têm dois filhos, João Henrique e José Gabriel, de 16 e 15 anos, respectivamente.

Valéria Valenssa se pronuncia sobre rumores de separação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico