Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 19h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Valesca Popozuda causa alvoroço ao aparecer nua na web

Funkeira só recebeu ainda mais curtidas e comentários, ao compartilhar tal foto ousada, por meio do Instagram

Valesca Popozuda causa alvoroço ao aparecer nua na web - Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Em plena segunda-feira (21), Valesca Popozuda conseguiu chamar ainda mais atenção, na página oficial que possui, no Instagram.

Tudo porque, por meio da rede social, a funkeira compartilhou uma foto bem ousada, em que aparece nua e usando apenas um tipo de cortina, para cobrir as partes íntimas.

“Começar a semana dando close”, escreveu a artista, na legenda da publicação, que, obviamente, logo deu o que falar.

Em apenas alguns minutos no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 23 mil curtidas.

“Perfeita”, “Maravilhosa” e “Linda” foram apenas alguns dos elogios registrados, nos comentários do post feito por Valesca.

Valesca Popozuda exibe o bumbum em foto e dispara: 'Eu decido se posto'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico