Notícias às 18:24

Valesca Popozuda está no elenco de série de Cleo

Divulgação

Valesca Popozuda decidiu entrar para mais um ramo das artes, e fez sua estreia como atriz na série Onde Está Mariana?, produzida por Cleo.

O programa teve sua estreia às 20h de quarta-feira (02), no IGTV, aplicativo independente de vídeos do Instagram para Andoid e IOS.

“Aceitei na hora participar do projeto. Admiro muito a Cleo e tudo o que ela se envolve. A série reuniu várias meninas, cada uma com a sua dor, superação de vida e identificação com o personagem”, revela a funkeira, antes de dar detalhes da personagem que interpreta.

“Eu faço a Fabíola e quando li o roteiro já me identifiquei muito. São casos que já vivi em família, na minha vida. Hoje, superar tudo isso e dividir com outras pessoas é ajudar também outras mulheres, que sofrem violência dentro de casa. Estou muito feliz com o resultado”, conta.

A série faz parte do projeto audiovisual Cleo on Demand, que tem como objetivo produzir conteúdo de temática social, artística e cultural para a internet. O projeto debate temas relacionados ao combate do feminicídio e da violência contra a mulher.

Este tem sido um ano bombástico para Valesca Popozuda, que retornou às suas origens do funk “proibidão”, tendo lançado o EP Valesca de volta para a Gaiola em fevereiro, lançado o clipe Festa na Baru (inspirado no documentário Na Cama com Madonna, que contou com participação de 35 fãs em cenas intimistas) e despontado como um das favoritas do Super Chef Celebridades, quadro do Mais Você, da rede Globo.

As novidades aparentemente não acabaram. Ansiosos para o que virá?

Valesca dá selinho e se declara no aniversário do filho

Notícias Relacionadas