Notícias às 21:21

Valesca Popozuda lacra com corpão em passeio de lancha

Reprodução/Instagram/Montagem

Valesca Popozuda aproveitou o dia quente que fez na cidade de Búzios, localizada no Rio de Janeiro, para se refrescar em um passeio de lancha.

Usando um biquninho vermelho, a famosa usou o cenário paradisíaco para tirar belas fotos na paisagem.

“Oops”, disse ela, em seu Instagram.

Os fãs da cantora logo se manifestaram no post.

“Linda”, “Gatona”, “Que gostosa”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, elogiaram os internautas de plantão.

Cantora lacrou em passeio de lancha

Depressão na quarentena

Valesca Popozuda passou por um período bastante conturbado durante a pandemia de coronavírus. A cantora relatou ao jornal Extra que, depois do segundo mês em quarentena, ela teve um quadro de depressão ao ver que nada melhorava e que seus planos não podiam se concretizar. 

"A partir do segundo mês só piorava, não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo…Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer de mama, iria passar por uma cirurgia após o Carnaval, mas por conta da pandemia não pôde ser operada…", contou ela sobre o momento que desencadeou a doença. 

Irmã de Valesca testa positivo e cantora entra em isolamento

Durante a entrevista, a funkeira também falou das consequências que a depressão trouxe para sua vida e o que ela sentia. 

"Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito, mas sozinha. Não queria que minha mãe visse por causa da situação dela", comentou Valesca sobre o momento difícil. 

Essa situação durou cerca de um mês, até que ela decidiu tomar uma atitude e procurar ajuda médica para ficar melhor. 

Minerato, Menna, Urach: Eles arriscaram à vida em nome da estética

Após consulta, Valesca começou a tomar remédio receitado e superou a depressão, voltando a dormir nos horários certos e ser positiva quanto à vida, inclusive trabalhando e planejando futuros projetos. 

"Me reuni com a minha equipe, já fiz lives, tem as publicações patrocinadas… Começamos a correr atrás de patrocinador… Tenho um novo projeto, o 'Cabaninha com a Val', onde eu converso com um convidado sobre vários assuntos, mas cada um na sua cabaninha", contou. 

De calcinha vermelha, Valesca exibe o popozão

Mesmo já curada da depressão, a cantora ainda assim revelou que sente uma tristeza de final de semana, pois sente muita saudade de estar nos palcos e perto dos seus fãs, para além do mundo virtual. 

"Finais de semana são mais difíceis, porque lembro que estaria no palco. Dá uma tristeza, porque eu amo o que eu faço", concluiu. 

Notícias Relacionadas